Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Luan quebra o silêncio após marcar pelo Corinthians e nega ‘desabafo’ em comemoração: “Me dedico ao máximo”

Atacante do Corinthians estava sem se pronunciar desde a finalíssima do Paulistão, contra o Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 08h32 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan comemorando gol pelo Corinthians - Transmissão TV Globo
Luan comemorando gol pelo Corinthians - Transmissão TV Globo

Luan estava sendo alvo de muitas críticas por parte de uma parcela da torcida do Corinthians. Desde que ficou de fora das cobranças de pênaltis na decisão do Paulistão contra o Palmeiras, o atleta foi colocado à prova em diversas situações.

Diante disso, o atacante, ex-Grêmio, chegou a ficar algumas partidas entre os suplentes para sair um pouco do foco, afinal, muitos cobravam um pouco mais de disposição por parte do camisa 7.

Na ultima quarta-feira, 26, ele entrou em campo já na segunda etapa e deu outra cara ao setor ofensivo do Timão. Após uma bola na trave, Luan recebeu na entrada da área e com um belo chute abriu o placar para os comandados de Tiago Nunes.

Na comemoração, ele celebrou o momento e recebeu abraço e apoio de boa parte do elenco, até mesmo de Cássio, que deixou a sua área e atravessou o campo para dar comemorar com Luan.

Após o apito final, ele, que venceu o prêmio de ‘Melhor em Campo’, em entrevista para a TV Globo afirmou que sua comemoração não teve desabafo algum, afinal, fez o normal para reiniciar a partida: “Não, não teve desabafo. Tentei apenas reiniciar logo o jogo”.

Luan recebendo o apoio dos companheiros de elenco (Transmissão TV Globo)

Argumentando sua fala, Luan deixou claro que está focado em apresentar o seu melhor com a camisa do Corinthians e a comissão técnica é prova disso, por isso que evita absorver a série de críticas negativas que estava vendo com seu nome.

“Acho que isso é a comissão técnica, a gente conversando no dia a dia, nos treinamentos eles sabem que me dedico ao máximo, tento dar o melhor sempre. Sempre que eu tiver oportunidade, vou tentar fazer o melhor”, enfatizou.

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 30, quando enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.