Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Luan posta mensagem nas redes sociais e anima torcedores do Atlético-MG: "Possa voltar para onde não deveria ter saído"

Luan foi negociado pelo Atlético-MG no fim de 2019, e pelo jeito já quer retornar ao Galo

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan com a camisa do Atlético-MG batendo palma - GettyImages
Luan com a camisa do Atlético-MG batendo palma - GettyImages

Nesta sexta-feira, 3, o atacante Luan deixou os torcedores do Atlético-MGcom esperança pelas redes sociais. Com uma foto vestindo o manto do Galo, ele se mostrou arrependido de ter deixado o clube mineiro em 2019, quando foi negociado.

Na oportunidade, ele deixou o Atlético-MG para seguir rumo ao V-Varen Nagasaki, do Japão, mas parece que as coisas não estão tão boas assim por lá.

Luan posta vídeo com lances pelo Atlético-MG (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Quem sabe um dia não possa voltar para onde não deveria ter saído", escreveu Luan, que ainda colocou um emoji de um Galo.

Além disso, a publicação traz ainda lances do atacante com a camisa Alvinegra.

Luan vestiu a camisa do Atlético-MG por sete temporadas, depois de chegar em 2013, e disputou 305 jogos, com 49 gols marcados. Ainda foi campeão da Libertadores 2013, Recopa 2014 e Copa do Brasil 2014, além dos Mineiros de 2013, 2015 e 2017.

Vale lembrar ainda que no fim do ano passado, Luan chegou a visitar as obras da Arena MRV, e reforçou sua torcida pelo Atlético-MG e comentou sobre sua adaptação no Japão.

"Experiência muito boa no Japão, a gente quase subiu. Foi por pouco. Lá sobem dois times, e a gente ficou em terceiro, com 80 pontos. Experiência única. Estou me adaptando ainda, tenho mais três anos de contrato. Que o ano que vem possa ser melhor do que foi este ano, que foi por pouco que a gente não conseguiu o acesso. O campeonato lá de segunda divisão é muito difícil, disputado, mas o clube que eu estou tem uma estrutura de jogadores muito boa. Que no ano que vem a gente possa subir para a primeira", disse o jogador na época.