Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Luan Polli é vaiado por torcida do Atlético-GO e Louzer defende

Luan Polli falhou no gol de empate do Cuiabá contra o Atlético-GO e Umberto Louzer falou sobre o tema; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Polli não conseguiu evitar o empate do Atlético-GO contra o Cuiabá - Bruno Corsino / ACG
Luan Polli não conseguiu evitar o empate do Atlético-GO contra o Cuiabá - Bruno Corsino / ACG

Luan Pollifalhou no gol de empate do Cuiabá contra o Atlético-GO e o goleiro foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores. Depois do apito final, o atleta saiu de campo sob vaias e Umberto Louzer saiu em defesa do arqueiro. Em entrevista coletiva, logo depois do 1 a 1 contra o Dourado, ele fez questão de valorizar o jogador, mas demonstrou preocupação com o erro. 

De acordo com o treinador do Atlético-GO, esse tipo de erro sempre vai preocupar, mas ele garantiu que não ia emitir sua opinião sobre o erro de Luan Polli. O goleiro continua tendo a confiança de Umberto Louzer, que segue com a ideia de mantê-lo na equipe titular. Ainda segundo ele, a decisão de tirar o arqueiro da equipe titular não passou pela sua cabeça. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Preocupa, sim, já falamos isso em outra oportunidade. Mas não falo de atleta meu. Não vou expor o atleta. Sou o treinador, o comandante. Já tomei decisões em outros momentos e vamos buscar sempre a melhor formação para continuarmos evoluindo. A maratona de jogos é árdua e vamos precisar de todos. Sempre tomarei as decisões em benefício ao conjunto", afirmou.

 Umberto Louzer ainda continuou falando sobre a possível saída de Luan Polli do time titular do Atlético-GO: "Sabemos da dificuldade das competições que estamos disputando. No primeiro tempo, fomos abaixo do que podemos apresentar. No segundo, nós criamos situações de gol e poderíamos ter saído com vantagem no placar. Tivemos bola na trave e defesas excelentes do goleiro deles. São jogos competitivos, de Série A. Os detalhes fazem a diferença".

Umberto Louzer em ação
Umberto Louzer falou sobre a falha de Luan Polli no gol de empate do Cuiabá contra o Atlético-GO (Crédito: Bruno Corsino)

SAIBA COMO FOI O EMPATE ENTRE ATLÉTICO-GO E CUIABÁ NA COPA DO BRASIL!

O Cuiabá arrancou um empate importante contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, 21. Pelo jogo de ida da terceira fase da competição, o Dourado teve dificuldades para conseguir balançar as redes e saiu atrás do placar, porém melhorou o desempenho na etapa final e deixou o 1 a 1 para ser resolvido na Arena Pantanal, no próximo dia 11 de maio.