Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Luan Peres exalta poder de reação do Santos em empate com o Grêmio

Jogador do Peixe destaca resultado do time e elogia preleção de Cuca: “Nos motivou”

Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres exalta poder de reação do Santos em empate com o Grêmio - Reprodução/ Youtube
Luan Peres exalta poder de reação do Santos em empate com o Grêmio - Reprodução/ Youtube

O Santos buscou o empate em 3 a 3 contra o Grêmio nesta quarta-feira, 03, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo em Porto Alegre, Luan Peres exaltou o poder de reação do Peixe depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na final da Libertadores.

No jogo do Brasileirão, o Santos abriu o placar, sofreu a virada por 3 a 1 e empatou em 3 a 3 nos acréscimos. O time de Cuca chegou aos 46 pontos, sete a menos que o adversário desta rodada, que fecha a zona de classificação para a próxima Libertadores.

“Como Pará fala, no futebol não tem lugarzinho para coitado. Se entrássemos no marasmo, cabisbaixos, a gente levaria um sacode do Grêmio que não tem nada a ver com isso. Entramos focados, Cuca deu uma baita preleção e motivou muito a gente. Mostramos a nossa força, conseguimos o empate e se tivesse mais cinco minutos era mais para a gente ganhar do que eles”, disse Luan Peres, em coletiva pós-jogo.

O Santos está na décima colocação do campeonato. Dependendo das posições de Palmeiras e Grêmio, além da final da Copa do Brasil entre essas duas equipes, o oitavo lugar do Brasileirão pode ser a última vaga à fase prévia da competição continental.

O Santos volta a campo no próximo sábado, 06, às 21h (de Brasília), quando visita o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Brasileirão.