Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU NA ESTREIA!

Luan marca dois na estreia e Corinthians bate New York City pela Florida Cup

Novo reforço do Timão começou o ano com o pé direito e anotou dois na vitória por 2 a 1

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan marca dois na estreia e Corinthians bate New York City na Florida Cup - Reprodução/ Corinthians
Luan marca dois na estreia e Corinthians bate New York City na Florida Cup - Reprodução/ Corinthians

O Corinthians deu início à temporada 2020. Pela Florida Cup, o alvinegro venceu o New York City pelo placar de 2 a 1, no Exploria Stadium, na primeira rodada do torneio de pré-temporada. O atacante Luan, principal reforço do Timão para 2020, foi o destaque da partida ao anotar os dois gols do time. Além do camisa 7, o técnico Tiago Nunes, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Victor Cantillo e o atacante Davó estrearam no clube. 

A equipe de Tiago Nunes abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, apresentando um ataque mais rápido, impondo ritmo ao jogo. Luan abriu o placar com uma bela cobrança de falta e anotou o segundo após driblar o marcador e finalizar por baixo em chute de fora da área. 

Na volta do intervalo, o técnico trocou os 11 titulares para aproveitar todos os jogadores que embarcaram para a Flórida. O time já não teve o mesmo ritmo de jogo da primeira etapa, e na metade do período, a equipe norte-americana diminuiu o placar. Luan e Cantillo foram titulares, enquanto Sidcley e Davó entraram no "time B' do segundo tempo. 

O próximo compromisso do Corinthians na Florida Cup será no sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Atletico Nacional-COL, no mesmo Exploria Stadium. Oficialmente, o clube inicia a temporada no dia 23, contra o Botafogo-SP, na Arena Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.