Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Luan fala sobre busca por espaço na defesa do Palmeiras: “Não dá para ficar acomodado”

Zagueiro disputou todos os jogos no Brasileirão e é aproveitado por Luxemburgo na ausência de Felipe Melo

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan fala sobre busca por espaço na defesa do Palmeiras: “Não pode ficar acomodado” - GettyImages
Luan fala sobre busca por espaço na defesa do Palmeiras: “Não pode ficar acomodado” - GettyImages

Nesta segunda-feira, 24, Luan falou sobre a briga por uma vaga na defesa do Palmeiras. Com Felipe Melo lesionado desde a final do Paulistão, o zagueiro disputou todos os jogos como titular no Campeonato Brasileiro.

“Sabemos o tamanho do clube e o que o torcedor quer. O Palmeiras, Academia de Futebol, sempre foi um time bonito de ver e vamos tentar reproduzir. Mas sabemos que, no fim, o que vale é o resultado. Queremos jogar melhor, porém nosso primeiro objetivo sempre vai ser o resultado”, disse Luan em entrevista ao Fox Sports.

No último domingo, 23, o Palmeiras venceu o Santos pelo primeiro clássico do Brasileirão 2020. Como mandante, o alviverde conquistou a vitória por 2 a 1 sobre os santistas.

“Fizemos um jogo convincente, um time com posse de bola e que criou mais chances de gol. É assim que vamos evoluir e trazer o torcedor para o nosso lado. Foi a melhor partida das nossas vidas? Não. Vamos melhorar muito ainda e fazer grandes jogos nessa temporada, mas isso é no dia a dia”, acrescentou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem aproveitado Felipe Melo e Gustavo Gomez como titulares na defesa. Com essa formação, Luan ficou na reserva e ainda briga por posição com Vitor Hugo. Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, o atleta de 27 anos entrou como titular do Palmeiras.

“Você não pode ficar acomodado se está jogando nem aceitar a reserva. Particularmente, quero muito jogar, trabalho muito para jogar e gosto de jogar. Fico muito chateado e revoltado quando estou de fora, mas isso me motiva mais a trabalhar e buscar meu espaço”, disse Luan.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), quando visita o Bahia, no Estádio Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.