Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Luan e Ramiro reconhecem missão difícil do Corinthians, mas reforçam esperança por classificação na Sul-Americana

Em situação delicada na competição, Timão enfrenta o Huancayo pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 06/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan e Ramiro reconhecem missão difícil do Corinthians, mas reforçam esperança por classificação na Sul-Americana - Dogout
Luan e Ramiro reconhecem missão difícil do Corinthians, mas reforçam esperança por classificação na Sul-Americana - Dogout

O Corinthians visita o Huancayo nesta quinta-feira, 6, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão tem apenas um ponto somado no torneio, e quer uma vitória contra o time peruano para manter a esperança de avançar às oitavas de final da competição. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima.

Em vídeo publicado pelo Timão, Luan e Ramiro reconheceram a dificuldade para avançar ao mata-mata pelo Grupo E. Com 12 pontos ainda em disputa, o alvinegro é terceiro colocado do Grupo E – a cinco do líder Peñarol e três do River Plate-PAR. Vale lembrar que apenas o primeiro de cada chave conquista a vaga nas oitavas.

“A expectativa é a melhor possível, dentro da nossa possibilidade de classificação. A gente sabe que tem de fazer nossos pontos e dar uma secada nos adversários. Enquanto tiver chance de classificação, vamos brigar até o final. É um jogo muito importante para as próximas rodadas”, disse Ramiro à “Corinthians TV”.

O adversário do Timão nesta rodada está zerado na competição e é o último colocado do grupo após duas derrotas. O Corinthians precisa vencer para seguir com chances de avançar.

“Para gente não tem outro resultado a não ser a vitória. A gente tem que ganhar. A gente sabe que perdemos para o Peñarol e dificultou um pouco, mas é acreditar e ganhar as partidas, e vamos ver o que resolve para a gente lá na frente. Não tem outro pensamento a não ser ganhar e ganhar, e a gente está trabalhando. Vamos em busca dessa vitória”, disse Luan.

“Feliz de estar nesse momento, voltar a marcar gols, com assistência, de poder ajudar meus companheiros. É continuar trabalhando para melhorar sempre mais. Fico fez de começar uma jogada, ajudar na marcação. A forma não importa, o que importa é o Corinthians ir bem”, completou.

Corinthians e Huancayo se enfrentam nesta quinta-feira, 6, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.