Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO NO TIME

Luan completa três anos de Palmeiras

Revelado pelo Vasco, ele chegou ao Verdão após se sagrar campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Maracanã

Redação Publicado em 19/06/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan - MS+Sports/ Divulgação
Luan - MS+Sports/ Divulgação

O zagueiro Luan completa três anos da sua primeira partida pelo Palmeiras.

Em 2017, o atleta foi apresentado em 05 de junho e em pouco tempo, entrou em campo pela primeira vez com a camisa alviverde. Diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro, Luan dava seus primeiros passos pelo clube, na vitória por 4 a 2.

A chegada do zagueiro veio após se sagrar campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Maracanã. O atleta vinha de bons anos pelo Vasco da Gama, onde foi revelado, e constantemente convocado para seleção brasileira.

Luan atuou em 21 partidas em 2017, em seu primeiro ano de adaptação pelo Palmeiras, e ainda balançou as redes uma vez, sendo então seu primeiro gol, em 16 de novembro, na vitória por 5 a 1 sobre o Sport.

Sentindo-se em casa, a temporada 2018 veio para tornar o jovem uma peça importante para a conquista do título do Brasileirão, formando a excelente dupla com Gustavo Gómez, considerada a melhor dos últimos anos do Palmeiras. Foram 24 partidas em 2018 e ainda 3 gols marcados, sendo 15 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas.

A defesa menos vazada seguiu no ano seguinte, quando bateram o recorde de 1.160 minutos sem tomar gols, até julho de 2019. O zagueiro fechou 2019 atuando em 37 partidas oficiais, além de ter marcado um gol.

Na atual temporada, Luan entrou em campo em 3 jogos pelo Paulistão, um pela Libertadores e dois pela Flórida Cup, ainda invicto no ano com a camisa alviverde. Aos 27 anos, Luan soma 88 partidas oficiais em 3 temporadas de clube e 5 gols marcados.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.