Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Luan comenta sobre altos e baixos na carreira e desabafa: “Ninguém desaprende jogar futebol”

Atacante do Corinthians foi questionado sobre como lida com a pressão de ‘reviver 2017’

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Corinthians está projetando um ano como 2017! - Transmissão ESPN
Atacante do Corinthians está projetando um ano como 2017! - Transmissão ESPN

Considerado o Rei da América em 2017 durante a conquista da Libertadores da América com o Grêmio, sob o comando de Renato Gaúcho, Luan foi, sem dúvidas, uma das peças principais do título, justamente pelo fato de ter apresentado um futebol prestigioso em todas as partidas, principalmente na finalíssima.

Depois disso, 2018 e 2019 foram anos de muita contestação para o atacante, justamente pelo fato de não ter apresentado o mesmo futebol que estava acostumado a trazer à tona no decorrer da competição que foi coroada com o título.

Em uma recente entrevista para ESPN, o goleador foi questionado sobre a forma que costuma lidar com esta situação tendo em vista os dois extremos que ela pode apresentar. Sendo o primeiro como meta para alcançar melhores atuações, ou o segundo, que é a frustração.

“Não vejo como voltar a jogar, até porque ninguém desaprende jogar futebol. Eu acho que o ano ficou marcado pelo fato termos conquistado o título e eu ganhei o prêmio de melhor da competição, por isso que costumam lembrar”, disse ele.

Ainda no assunto, ressaltou que, mesmo em uma fase não tão positiva, ele manteve números importantes tanto para sua carreira, quanto para o Imortal.

“Ano passado, mesmo jogando a metade do que mais jogou, fiquei atrás só do Everton em gols e assistência eu era disparado, mesmo sem jogar tanto. Naquela ocasião, o que mais marcou foi o título, por isso falam tanto”, pontou Luan.

Por fim, revelou que está preparado para ter um ano com saldo positivo no Corinthians. Sem esconder a felicidade de estar na nova casa, o craque ainda disse que pretende recuperar o tempo perdido dos anos que foi visto ‘abaixo do esperado’.

“Foi um pouco abaixo de 2017, mas, não mudou tanto. Estou muito focado e feliz de estar aqui. Vou dar meu melhor sempre e vou tentar ser melhor do que 2017”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.