Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FOCADOS!

Luan comenta estreia do Corinthians na Libertadores da América: “Não tem jogo fácil”

Atacante afirmou que acredita que o elenco esteja preparado para lidar com o desafio

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 14h28

Luan afirma que elenco está preparado para desafios mais 'cascudos'
Luan afirma que elenco está preparado para desafios mais 'cascudos' - Transmissão TV Globo

Horas antes de embarcar para o Paraguai com a delegação do Corinthians, Luan foi escolhido para dar uma entrevista coletiva aos jornalistas presentes no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Dissertando um pouco sobre a pressão de jogar a partida decisiva contra um time que trás más lembranças ao Timão, ele falou um pouco sobre a preparação para este tipo de desafio.

Campeão da Libertadores com o Grêmio, o astro, que foi nomeado ‘Rei da América’, disse que os comandados de Tiago Nunes possuem aspectos positivos, que devem ser levados em consideração nesta fase de busca pelo ingresso nos grupos da competição.

“Libertadores não tem jogo fácil. Independente se é Pré-Libertadores, fase de grupos ou mata-mata temos que encarar todos os jogos da mesma forma. Estamos preparados para isso”, disse o craque.

Com altas expectativas para o jogo, que é considerado o mais importante da temporada, até então, Luan não escondeu a felicidade de poder estar disputando uma nova tentativa de vencer o badalado campeonato.

“Estou muito feliz de estar podendo disputar esse campeonato, um dos mais importantes para a gente. Espero que possamos começar bem. Gosto muito de disputar essa posição. Alguns aqui já ganharam e todos aqui estão muito bem preparados para que possamos iniciar essa trajetória. Vamos começar fortes”, pontuou.

Por fim, Luan deixou claro que a possibilidade de enfrentar o Palmeiras na fase de grupos ainda não foi conversado entre o elenco, afinal, não deve ser visto como um incentivo para os jogadores, por isso vêm como prioridade o fato de representar o Corinthians, seja lá qual for o adversário.

“Não pensamos nisso, pensamos em ir para a fase de grupos. O incentivo para nós, jogadores e comissão, é representar o Corinthians. Nada supera isso. Esse é o meu incentivo”, finalizou Luan.

O Timão entrará em campo na próxima quarta-feira, 5, às 21h30, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. A volta acontece no dia 12, também uma quarta-feira, na Arena Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!