Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!!

Luan comemora bom início no Corinthians e elogia Tiago Nunes: "Um grande treinador"

Timão goleou o Botafogo, de Ribeirão Preto, em sua estreia no Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 24/01/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan marcou seu primeiro gol na Arena Corinthians - Transmissão Rede Globo
Luan marcou seu primeiro gol na Arena Corinthians - Transmissão Rede Globo

Na última quinta-feira, 23, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista e goleou o Botafogo, de Ribeirão Preto, por 4 a 1. O argentino Boselli foi o destaque da partida com um hat-trick, outro jogador que marcou foi Luan, que nos últimos jogos vem sendo o principal atleta da equipe paulista.  

O meia concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, 24, e falou sobre diversos assuntos e, entre eles, comemorou seu primeiro gol feito na Arena Corinthians pelo clube de Parque São Jorge.

"Toda criança tem um sonho, minha vontade de poder jogar pelo Corinthians eu nunca neguei, nunca neguei que era torcedor, comecei a jogar futebol muito tarde, fui torcedor por muito tempo. Estou feliz por viver esse momento e estar retomando meu nível que atuei no Grêmio, muito feliz de poder marcar gols, ajudar o Corinthians, e sinto realizado de fazer gol em casa, clube que eu acompanhava 100%, quero desfrutar o máximo deste momento e dar o meu melhor sempre", disse.

Além de ter marcado um dos gols da vitória alvinegra, o meia ajudou nas construções da jogadas de perigo do Timão durante a partida. E contribuiu muito parao hat-trick de Boselli e rasgou elogios para o seu comanheiro de equipe.

"Começou dando certo, independente do Boselli ou outro que começar jogando, tenho certeza que vai dar conta. Boselli é muito inteligente, a gente está se conhecendo ainda, converso bastante com ele sobre como gosta de receber a bola, como a gente pode se entender em campo, tenho certeza que pode dar certo a parceria, fora de campo é sensacional, e dentro muito inteligente, parecido o estilo com o meu de aproximação, não fica só parado, e isso ajuda bastante", falou.

As boas atuações do meio-campista tem gerado uma grande satisfação para Tiago Nunes. O treinador tem elogiado bastante as atuações da principal contratação do Corinthians na temporada e o jogador agradeceu toda a confiança do técnico em seu futebol.

"Ano passado eu também no Grêmio tive meus três melhores em números, muita gente fala que eu não estive bem comparado a 2017, mas estava entre os melhores em gols e assistências. Essa liberdade que o Tiago me dá, é a forma como gosto de jogar, converso bastante, procuro ler o jogo. No intervalo conversamos muito, ele falou do posicionamento e eu falei da minha leitura. Importante ter liberdade de conversar com o treinador e dar nossa opinião, o Corinthians tem muito a ganhar. Importante fazer gols, mas o mais importante é poder voltar ao meu ritmo", comemorou.

Quando questionado sobre uma comparação entre Renato Gáucho e Tiago Nunes, o jogador não fugiu da pergunta e fez uma análise sobre os dois treinadores com que já trabalhou.

"Cada um tem sua maneira de trabalhar. Renato me ajudou muito em todas as questões, a gente pode se dar bem, conquistar títulos, e Tiago vejo como um grande treinador, uma filosofia de trabalho bem interessante, se todo o grupo se comprometer, como a gente vem fazendo, tem tudo para dar certo para a gente entrar bem forte em todas as competições", completou.

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 26, às 19h, quando visita o Mirassol em busca de sua segunda vitória dentro da competição.

Luan pode ser banco para a partida de logo mais, já que Tiago Nunes pretende preservar alguns atletas para que não haja um desgaste excessivo neste início de temporada. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.