Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Luan apresenta melhora, mas Corinthians ainda não descarta coronavírus

Atacante do Timão apresentou sintomas compatíveis ao Covid-19

Gabriela Santos Publicado em 17/03/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan apresenta melhora, mas Corinthians ainda não descarta coronavírus - Transmissão/ TV Globo
Luan apresenta melhora, mas Corinthians ainda não descarta coronavírus - Transmissão/ TV Globo

No último domingo, 15, o atacante Luan se queixou de dores de cabeça e deixou os médicos do Corinthians em alerta após apresentar sintomas compatíveis ao coronavírus. No entanto, o jogador do Timão apresentou melhora de segunda para a manhã desta terça-feira, 17. Segundo o Globo Esporte, ele seguirá em observação pelos próximos dias.

Outro funcionário da comissão técnica do clube está em sua casa para se recuperar e tem sido monitorado pelo departamento médico do Corinthians após apresentar um quadro gripal. Por enquanto, nenhum dos dois fará exames.

O presidente Andrés Sanchez usou o caso como argumento a favor da suspensão do Campeonato Paulista. No entanto, o mandatário negou que tenha dito que haja suspeita de que Luan tenha sido infectado pelo coronavírus. Andrés alega apenas que usou o caso apenas como exemplo.

Após voltar de Portugal para assinar contrato com o Benfica, Pedrinho foi o único jogador do Corinthians a ser submetido a teste para saber se contraiu o Covid-19. Inclusive, o meia ficou fora da última partida do Timão. Até o momento, o resultado do teste ainda não ficou pronto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.