Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Löw avalia momento da Alemanha e faz alerta sobre Cristiano Ronaldo; entenda!

Alemanha terá a missão de parar Cristiano Ronaldo e o ataque de Portugal

Redação Publicado em 18/06/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha de Joachim Löw tenta parar Portugal e Cristiano Ronaldo - GettyImages
Alemanha de Joachim Löw tenta parar Portugal e Cristiano Ronaldo - GettyImages

Neste sábado, 19, Alemanha e Portugal entram em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. Com muita expectativa para o duelo, a partida promete ser uma das mais disputadas do torneio, além de reservar o encontro entre Cristiano Ronaldo e Neuer.

Na véspera do confronto, Joachim Löw, técnico da Alemanha, concedeu entrevista coletiva e falou sobre os cuidados que a equipe deve ter com Cristiano Ronaldo. Na análise sobre o atacante, o treinador brincou com a polêmica do português com uma marca de refrigerante.

Ronaldo faz muito mais do que livrar-se das garrafas de refrigerante. Tem outras qualidades. Joga maravilhosamente pela esquerda e direita. É forte no jogo aéreo, faz gols maravilhosos”, projetou Löw.

O que interessa é amanhã (sábado), nos 90 minutos. Só podemos concentrar nisso. 2008, 2012, 2016, Ronaldo sempre foi um jogador que analisava o jogo todo. Quando o ataque era só ele. Portugal agora tem um plantel mais qualificado, com Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix, Diogo Jota. Há outros jogadores. Eles estão tão envolvidos quanto Ronaldo”, completou.

Questionado sobre o momento vivido pela Alemanha, que perdeu na estreia da Eurocopa, Joachim Löw reconheceu a má fase da seleção, mas mostrou estar muito focado para que a equipe tenha sucesso diante de Portugal.

Todos sabem que temos que melhorar. Contra a França, defendemos bem. Mas não é um segredo que temos que treinar na finalização. Trabalhamos nisso, precisamos marcar mais gols. Todos estamos otimistas, mas sabemos que aumenta a pressão depois de uma derrota. Treinamos muito bem. Estamos muito focados e queremos resultado positivo”, encerrou Löw.