Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Londrina dispensa Juninho Manella quatro meses após contratar youtuber

O Londrina não quis insistir no futebol do youtuber Juninho Manella e dispensou o jogador quatro meses depois de contratá-lo; entenda!

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina dispensa Juninho Manella quatro meses após contratar youtuber - Transmissão YouTube
Londrina dispensa Juninho Manella quatro meses após contratar youtuber - Transmissão YouTube

Londrina e Juninho Manella firmaram um acordo profissional em dezembro de 2021, com o youtuber se tornando o primeiro reforço do time para a temporada. Entretanto, praticamente sem receber chances no time, o atacante acabou dispensado, depois de quatro meses, após a chegada do novo técnico Adilson Batista.

Atuando como atacante na equipe paranaense, Juninho foi inscrito no Campeonato Paranaense e, inclusive, recebeu elogios do então treinador, Vinícius Eutrópio. Apesar disso, o jogador não obteve chances de mostrar seu futebol, entrando em campo apenas uma vez, no dia 26 de fevereiro, em sua estreia como profissional, na derrota por 2 a 1, para o Rio Branco-PR, pelo estadual.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na ocasião, o Londrina já estava classificado para as quartas de final da competição e o treinador optou por poupar alguns titulares. Ainda assim, Juninho foi à campo apenas aos 33 minutos da segunda etapa e, com pouco tempo de jogo sobrando, acabou tendo uma atuação discreta.

Juninho faz sucesso no YouTube com seu canal chamado de “Vosso Canal”, que conta com mais de 6,4 milhões de inscritos, onde participa de desafios e brincadeiras com outras figuras conhecidas na plataforma. Durante seu período no Londrina, ele mostrava um pouco dos bastidores dos treinos da equipe em uma espécie de “web-série” que batizou de “O sonho não acabou”.

Juninho em treino do Londrina
Juninho em treino do Londrina - Transmissão YouTube

Desde que assumiu a equipe, o técnico Adilson Batista tem realizado mudanças no planejamento do time. Assim como Juninho, Mateusinho e Rafael França também foram desligados e não treinam mais com a equipe desde a última terça-feira, 8. O contrato do youtuber tinha validade até o final da Série B do Brasileirão 2022.