Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Loja de material esportivo se retrata com o São Paulo e reconhece “bola fora” por piada

Empresa provocou o Tricolor por empate em clássico contra o Corinthians, mantendo o tabu na casa do rival

Redação Publicado em 06/05/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loja de material esportivo se retrata com o São Paulo após piada e reconhece “bola fora” - Rodrigo Corsi/Paulistão/Fotos Públicas
Loja de material esportivo se retrata com o São Paulo após piada e reconhece “bola fora” - Rodrigo Corsi/Paulistão/Fotos Públicas
O São Paulo enviou uma notificação extrajudicial à Centauro, rede de lojas de artigos esportivos, por conta de provocações feitas após o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, 5, a empresa se retratou nas redes sociais e reconheceu a “bola fora” com o Tricolor. 
Em publicação do canal “Desimpedidos” no Instagram, a Centauro fez piada com o tabu do São Paulo em nunca ter vencido o Corinthians na Neo Química Arena, casa do Timão. No último domingo, 2, o Majestoso terminou com o empate em 2 a 2. 
Na ocasião, o canal escreveu que “segue tudo igual no Majestoso”, e a empresa comentou: “Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!”. Logo os torcedores são-paulinos demonstraram que não gostaram da brincadeira e o time enviou uma notificação pedindo retratação.
Centauro comenta post do Desimpedidos (Crédito: Instagram)
Em outra publicação, dessa vez no próprio perfil da Centauro, a empresa escolheu um lado para “torcer”, segundo o São Paulo. Após a partida, a rede de lojas publicou uma foto de Luan, autor de um dos gols do Corinthians, e o chamou de “Luanel Messi”. Além disso, destacou o tabu que dura desde 2014 no estádio alvinegro. 
Centauro comenta Majestoso (Crédito: Instagram)
Confira a retratação da Centauro: 
Salve nação tricolor!
Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha. 
Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. 
Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo. 
Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol. 
Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!