Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Loco Abreu impacta fãs ao revelar maior erro de sua carreira como jogador

Atacante uruguaio marcou época no Brasil ao atuar pelo Botafogo

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loco Abreu ainda é o maior artilheiro da década do Botafogo - GettyImages
Loco Abreu ainda é o maior artilheiro da década do Botafogo - GettyImages

Quando o assunto é Loco Abreu, a primeira imagem que vem à nossa cabeça são os anos de glória que o craque vivenciou no Botafogo. Maior artilheiro do clube carioca na década, o uruguaio também lembra com muito apreço dos anos em que comandou o ataque do Alvinegro Carioca.

Em uma recente entrevista para o jornal uruguaio Ovación, o atacante contou que considera sua carreira muito vitoriosa, porém, se tivesse que classificar um erro, ou algo que vê como ‘ponto negativo’ de todos estes anos dedicados ao futebol, ele saberia dizer.

“Hoje, com o passar do tempo, tomando distância de tudo que foi vivido, estou convencido de que o maior erro que cometi em minha carreira foi ter saído do Botafogo. O clube me dava felicidade, mas naquele momento, por um conflito com o treinador, tomei a decisão de cuidar do meu nome. Priorizei a história vivida e resolvi sair”, disse ele, recordando 2012, quando deixou o Brasil.

Ao todo, Abreu ficou dois anos no Fogão. Foram 62 gols em 105 partidas. O ápice de sua estadia no País foi a conquista do Campeonato Carioca de 2010, o qual foi um dos personagens principais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.