Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Loco Abreu convidou Luis Suárez para voltar a jogar no clube uruguaio Nacional

Suárez esteve muito perto de retornar ao clube em que foi revelado

Damaris Andrade Publicado em 11/04/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez está no Barcelona desde 2014, onde marcou 191 gols em 270 partidas - Getty Images
Suárez está no Barcelona desde 2014, onde marcou 191 gols em 270 partidas - Getty Images

A possível saída de Luis Suárez do Barcelona tem chamado a atenção de diversos clubes ao redor do mundo. Um deles é o Nacional, do Uruguai, onde o atacante iniciou a carreira, e quem está louco para o retorno do camisa 9 é ninguém menos que  Sebastián ‘El Loco’ Abreu.

O ex-botafogo e atual técnico do Boston River chegou muito perto de treinar o Nacional em 2019, e por isso, afirmou à rádio uruguaia Sport 890 que conversou com Suárez sobre a possibilidades de trabalharem juntos.

Disse a Luis Suárez para vir caso eu fosse nomeado o treinador. Em dezembro, o disse que havia essa possibilidade quando Álvaro Gutiérrez foi embora [demitido]. Ele me disse que iria avaliar, porque tinha contrato com o Barcelona e teria de planejar com Sofía [esposa de Suárez]”, disse Abreu.

Entretanto, quem acabou sendo técnico do Nacional foi Gustavo Munúa. Mas, segundo Abreu, as portas ainda estão abertas tanto para voltar ao clube quanto para trabalhar com Suárez.

Ele me disse que se eu fosse o técnico do Nacional, poderia avaliar um retorno, que para ele essa possibilidade seria um desafio”, continuou.

Suárez e Loco Abreu jogaram juntos na Copa do Mundo de 2010 vestindo a camisa da Seleção Uruguaia. Depois disso, o camisa 9 do Barcelona teve passagens pelo AJAX e Liverpool até chegar ao clube catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.