Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Local de treino do Flamengo em Lima terá proteção contra espionagem

Tapumes vão barrar a curiosidade de River, imprensa e até dos vizinhos

Izabella Macedo Publicado em 19/11/2019, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Local de treino do Flamengo em Lima terá proteção contra espionagem - gettyimages
Local de treino do Flamengo em Lima terá proteção contra espionagem - gettyimages

Nesta quarta-feira, 20, o Flamengo desembarca em Lima, no Peru para iniciar sua preparação para a grande final da Libertadores que acontece no sábado, 23. O local escolhido pelo rubro-negro para as duas atividades que vão realizar no país, foi o CT da Seleção peruana. O Fla promete esconder tudo do River e de curiosos que possam repassar as informações táticas para o adversário.

O site FOX Sports teve acesso ao local e observou que o campo será fechado com tapumes para impedir a espionagem do River e também da vizinhança que consegue ver o campo de treinamento facilmente, já que as casas são bem próximas com janelas que dão de frente para o gramado.

O local que já conta com uma estrutura muito boa, foi repaginado para receber a comissão do Flamengo. As linhas foram remarcadas e o gramado recebeu um cuidado especial para que fique do jeitinho que Jorge Jesus e os atletas gostam.

O Flamengo treina em La Videna nesta quinta, 20, e sexta, 21. Na véspera da final, às 19h, horário de Brasília, a equipe fará um reconhecimento do gramado do Monumental de Lima.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.