Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Liziero elogia Fortaleza, mas destaca força do São Paulo: “Copa do Brasil é outro campeonato”

São Paulo e Fortaleza se enfrentam por uma vaga na semifinal da competição nacional

Redação Publicado em 25/08/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziero elogia Fortaleza, mas destaca força do São Paulo: “Copa do Brasil é outro campeonato” - Facebook Watch
Liziero elogia Fortaleza, mas destaca força do São Paulo: “Copa do Brasil é outro campeonato” - Facebook Watch

O São Paulo recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, 25, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De olho na classificação para a semifinal da competição, o meio-campista Liziero destacou a vontade do Tricolor para buscar mais um título na temporada.

Em vídeo divulgado pelo São Paulo, o jogador elogiou a campanha do adversário no Brasileirão e relembrou a derrota por 1 a 0 na 12ª rodada, no Morumbi, mas afirmou que “Copa do Brasil é outro campeonato”.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, Fortaleza é uma equipe muito organizada, não é por acaso que estão fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Perdemos no Brasileirão, mas Copa do Brasil é outro campeonato. Temos que corrigir nossos erros do último jogo para sair com um bom resultado”, disse.

Ele ainda destacou o desempenho da equipe em mata-matas na temporada.

“Se tratando de mata-mata, a gente sabe como jogar esse tipo de competição, vínhamos jogando e vamos ter que estar bem concentrados, lembrar que são duas partidas e buscar sair com a vitória”, continuou.

“Estamos fazendo um bom ano em mata-matas. Claro que teve a eliminação agora (para o Palmeiras na Libertadores), mas não dá para pensar só no lado negativo. Temos que olhar para o lado positivo e aprender com nossos erros para chegar longe na competição”, completou.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista 2021, encerrando o jejum de nove anos sem títulos, o São Paulo vive a expectativa de ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil.

“Vamos lutar até o fim pra ter esse título. Se a gente ganhar a Copa, o São Paulo terá todos os títulos, temos chances de entrar para história, todos nós queremos ser campeões. A torcida vai ver um time que vai dar a vida pra ser campeão”, disse Liziero.

“Sempre tem o que melhorar, não pode haver acomodação. Quero ganhar mais títulos com essa camisa, não vou me acomodar com o Paulista. A equipe está fazendo um bom ano e vamos por mais”, avaliou.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes decidem a vaga à semifinal na próxima quarta, 15, na Arena Castelão.