Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Futebol

Livros de futebol com desconto

Se você curte bater uma bolinha e quer saber mais sobre o incrível universo do futebol, se liga nessa lista

Redação Publicado em 29/11/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros de futebol com desconto - Reprodução/Amazon
Livros de futebol com desconto - Reprodução/Amazon

Se você é amante do futebol e quer saber mais sobre o esporte, começar uma coleção nova ou até presentear alguém especial, temos uma ótima dica: fizemos uma lista com descontos ótimos em livros para você aproveitar na Black Friday!

O futebol é uma das raízes culturais do Brasil e acumula muitos momentos marcantes desde que foi trazido para o país. Muuito popular entre os brasileiros, já é praticamente uma marca nacional e já revelou muitos craques - além de ter os torcedores mais empolgados do mundo! Se quer ficar ainda mais expert no assunto e saber tudo o que rola dentro e fora do campo, confira esses livros:

1. Como o futebol explica o mundo: Um olhar inesperado sobre a globalização:  Com uma visão aprofundada sobre o futebol, esse livro traça as influências do esporte nas estruturas sociais, econômicas e geográficas ao redor do mundo, revelando polêmicas e estratégias capazes de abalar até mesmo as políticas nacionais.

2. A História Do Futebol Para Quem Tem Pressa:Com linguagem simples e direta, essa obra busca descrever e resumir a história do futebol, que começou há mais de 2.500 anos atrás.

3. Uma história de futebol:Conta a trajetória de dois amigos que vivem uma cidade pequena do interior e sonham com a carreira e o sucesso no futebol. Esse livro também fala sobre a importância da amizades e como um sonho pode se tornar real.

4. Escola brasileira de futebol:A obra busca trazer à tona porque o Brasil é berço de tantos jogadores famosos, como é o estilo brasileiro de dominar esse esporte e analisa as táticas de clubes grandes que são referência ao redor do mundo.

5. Futebol ao sol e à sombra: 383:Aqui você encontrará o melhor e o pior lado do futebol. O livro também narra histórias dos nomes consagrados do esporte e sobre como ele se tornou quase uma religião entre os fanáticos. 

6. Futebol à Esquerda:Um livro que reúne emoções que vão além do campo, traçando os jogadores que tinham mais que o interesse pela fama e que buscavam se manifestar e participar de movimentos sociais ideológicos para reivindicar direitos. 

7. A pirâmide invertida:A história da tática no futebol: Para quem quer entender as táticas do futebol, desde seu início até suas mudanças na virada do século XX. Além disso, aborda como a pirâmide que traz um jogador como o atacante e constitui a linha de frente é uma das estratégias mais usadas. 

8. Maluquinho por Futebol:O famoso menino maluquinho surge nessa coletânea de quadrinhos como um grande fã mundo do futebol para torcer e se divertir com toda sua turma.

9. 11 cidades: Para cada viagem, um só destino: o futebol:Nesse exemplar, o jornalista Axel Torres nos leva para viajar junto com ele, conhecendo diversas histórias do futebol ao redor do mundo e o desenvolvimento de sua paixão por ambos os campos: viajar e falar sobre o esporte.

10. O futebol explica o Brasil:Uma história da maior expressão popular do país: Como a história do país e do futebol estão profundamente ligadas? Esse livro  explica como o futebol se tornou tão popular, além de abordar temas como a diferença entre os salários exorbitantes dos jogadores e a simplicidade daqueles que buscam no esporte uma chance de mudar de vida.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Como o futebol explica o mundo: Um olhar inesperado sobre a globalização - https://amzn.to/34ykjdV

2. A História Do Futebol Para Quem Tem Pressa - https://amzn.to/37RMZk3

3. Uma história de futebol -  https://amzn.to/2L1e8Yf

4. Escola brasileira de futebol -https://amzn.to/33A64nA

5. Futebol ao sol e à sombra: 383 - https://amzn.to/2Oy126U

6. Futebol à Esquerda:  https://amzn.to/34xSMcH

7. A pirâmide invertida: A história da tática no futebol - https://amzn.to/34IlBU1

8. Maluquinho por Futebol -  https://amzn.to/33vRvSe

9. 11 cidades: Para cada viagem, um só destino: o futebol - https://amzn.to/2L7S8Ln

10. O futebol explica o Brasil: Uma história da maior expressão popular do país - https://amzn.to/34zPntI