Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Livre para pré-contrato, Cazares é oferecido para outro gigante paulista além do Corinthians!

Craque equatoriano está fora dos planos do Atlético Mineiro para as próximas temporadas

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares pode estar perto de deixar o Galo - GettyImages
Cazares pode estar perto de deixar o Galo - GettyImages

A estadia de Cazares no Atlético Mineiro fica mais inviável a cada dia que passa. Além de não fazer parte dos planejamentos técnicos de Jorge Sampaoli, o equatoriano também não esconde a vontade de deixar a Cidade do Galo. Recentemente, alguns problemas extra-campo influenciaram diretamente na tomada de decisões tanto do jogador, quanto da comissão técnica e diretoria.

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, um grupo de empresários sugeriu o ex-camisa 10 do Galo para outro grande paulista, além do Corinthians, que já trabalhava com especulações. Desta vez, o clube envolvido é o São Paulo. Livre para assinar pré-contrato, o meio-campista estaria sendo avaliado pela diretoria Tricolor.

Atualmente, com 28 anos, Cazares está perto de ter seu contrato finalizado com o Atlético, afinal, o vínculo expira no final de 2020, momento em que ele fica com a situação em aberto no mercado, aguardando possíveis compradores.

Cazares no Atlético MG (Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini)

A possibilidade não é vista com maus olhos pelo São Paulo, afinal, meio-campista de origem, atualmente, no elenco, Fernando Diniz conta somente com Hernanes. As outras escolhas que costumam aparecer, como Daniel Alvez, por exemplo, são improvisações que o comandante realiza.

Porém, um dos fatores que causaria problemas para oficializar o negócio seriam as recentes polêmicas que Cazares se envolveu, todas elas relacionadas a sua vida pessoal, como o teste positivo para COVID-19 e as acusações de agressão por parte de sua esposa.

Diante de tudo isso, uma recente declaração dada por Jorge Marino, para o UOL Esporte, causou ainda mais alvoroço na relação entre o Galo e o jogador. Segundo o dirigente, o ciclo do craque já teria chego ao fim, pelo menos em solos mineiros.

"Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro”, enfatizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.