Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Tottenham: onde assistir, horário e prováveis escalações

Em Anfield, equipes se enfrentam em partida que vale a liderança da Premier League

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Tottenham se enfrentam em partida que vale a liderança da Premier League - GettyImages/ Divulgação
Liverpool e Tottenham se enfrentam em partida que vale a liderança da Premier League - GettyImages/ Divulgação

Liverpool e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira, 16, em duelo direto pela liderança da Premier League. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), em Anfield, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes comandadas por Jurgen Klopp e José Mourinho somam os mesmos 25 pontos no topo da tabela, mas os Spurs levam a melhor no saldo de gols.

Na última rodada, o Liverpool ficou no 1 a 1 contra o Fulham, fora de casa, perdendo a chance de abrir vantagem na liderança. Em 12 rodadas disputadas pelos Reds, são sete vitórias, quatro empates e uma derrota.

O líder Tottenham vem de também empatou em 1 a 1 na última rodada, contra o Crystal Palace, fora de casa. Assim como o próximo adversário, a campanha dos Spurs é de sete vitórias, quatro empates e uma derrota até aqui.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Fabinho, Matip, Robertson, Henderson, Wijnaldum, Jones, Salah, Mane, Firmino. Técnico: Jurgen Klopp.

Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon, Hojbjerg, Sissoko, Ndombele, Bergwijn, Son, Kane. Técnico: José Mourinho.

Onde assistir?

O duelo que vale a liderança do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.