Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool x Real Madrid sofre adiamento por questão de segurança

Com atraso de alguns minutos, Liverpool x Real Madrid agitou o final de semana dos amantes do futebol mundial, que tiveram que segurar a ansiedade

Redação Publicado em 28/05/2022, às 15h49 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages

Neste sábado, 28, Liverpool x Real Madrid viveu momentos de tensão por conta do adiamento em alguns minutos realizado pela UEFA, que alegou questões de segurança para atrasar o início da partida decisiva da Champions League. Vale destacar que algumas invasões de torcedores ao estádio foram flagradas pelo canal "TNT Sports".

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", os torcedores do Liverpool e do Real Madrid tentaram invadir o estádio, já que não tinham ingresso. A princípio, os amantes do clube inglês estariam em torno de 60 mil pessoas. Apesar das especulações, a UEFA apenas informou o atraso de 30 minutos por "questões de segurança", que não foram explicadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante a transmissão de Liverpool x Real Madrid, a "TNT Sports" mostrou algumas imagens preocupantes de invasões de torcedores no Stade de France. Com isso, a organização pode ficar sem solução, visto que parte da torcida não passou pelo processo de revista e análise policial na região das catracas. Até o momento, a UEFA não se pronunciou.

Por conta disso, a família do zagueiro Matip teve que cancelar a entrada no Stade de France. De acordo com as informações divulgadas pelo canal "Sky Sports", o irmão do jogador preferiu não passar pela confusão, já que sua esposa está grávida. Com o entorno cheio de problemas, a situação ficou ainda pior após as invasões dos torcedores.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, o entorno de Liverpool x Real Madrid apresentou cenas lamentáveis de violência por parte dos torcedores e dos policiais. Com spray de pimenta e muitas invasões, a partida ganhou contornos dramáticos sobre a realização ou não da grande final da Champions League nesta temporada.

Mesmo assim, Liverpool x Real Madrid teve bola rolando. Com cerca de 40 minutos de atraso, a grande final da Champions League começou e agitou os amantes do futebol mundial. Com tudo pronto, mas com a mancha dos problemas de segurança, a UEFA não se pronunciou sobre tudo o que aconteceu nos arredores do estádio.

REAL MADRID CAMPEÃO!

Na tarde deste sábado, 28, o Real Madrid pisou no gramado para disputar a grande decisão da Champions League. Diante do Liverpool, a equipe encontrou dificuldades durante toda a etapa inicial, mas sempre se mostrou mais efetiva. E como o futebol reserva roteiros especiais e que fazem todo sentido, a final foi decidida por um destaque brasileiro.

Depois de grande temporada com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Jr foi o craque responsável por fazer o gol da vitória diante do Liverpool. Com o placar de 1 a 0, o clube merengue segurou a pressão até o final, se tornou campeão da Champions League e levantou a taça pela 14ª vez em sua brilhante história no futebol mundial.

Neste sábado, 28, o atacante Vinicius Jr entrou para a história do Real Madrid ao marcar o gol do título da Champions League. Com muita entrega ao longo de toda a temporada, o brasileiro fez sua parte no jogo mais decisivo e foi o responsável por balançar as redes e colocar a medalha dourada no peito de seus companheiros.

Liverpool x Real Madrid na Champions League
Liverpool x Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)