Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool x Real Madrid: família de Matip sai do estádio após confusão

Antes de Liverpool x Real Madrid, o irmão de Matip precisou sair correndo do Stade de France por conta do spray de pimenta, já que sua esposa está grávida

Redação Publicado em 28/05/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages

Neste sábado, 28, Liverpool x Real Madrid viveu momentos de tensão por conta do adiamento em alguns minutos realizado pela UEFA, que alegou questões de segurança para atrasar o início da partida decisiva da Champions League. Vale destacar que algumas invasões de torcedores ao estádio foram flagradas pelo canal "TNT Sports".

Por conta disso, a família do zagueiro Matip teve que cancelar a entrada no Stade de France. De acordo com as informações divulgadas pelo canal "Sky Sports", o irmão do jogador preferiu não passar pela confusão, já que sua esposa está grávida. Com o entorno cheio de problemas, a situação ficou ainda pior após as invasões dos torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", os torcedores do Liverpool e do Real Madrid tentaram invadir o estádio, já que não tinham ingresso. A princípio, os amantes do clube inglês estariam em torno de 60 mil pessoas. Apesar das especulações, a UEFA apenas informou o atraso de 30 minutos por "questões de segurança", que não foram explicadas.

Durante a transmissão de Liverpool x Real Madrid, a "TNT Sports" mostrou algumas imagens preocupantes de invasões de torcedores no Stade de France. Com isso, a organização pode ficar sem solução, visto que parte da torcida não passou pelo processo de revista e análise policial na região das catracas. Até o momento, a UEFA não se pronunciou.

Liverpool x Real Madrid na Champions League
Liverpool x Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

Em imagens divulgadas nas redes sociais, o entorno de Liverpool x Real Madrid apresentou cenas lamentáveis de violência por parte dos torcedores e dos policiais. Com spray de pimenta e muitas invasões, a partida ganhou contornos dramáticos sobre a realização ou não da grande final da Champions League nesta temporada.

Mesmo assim, Liverpool x Real Madrid teve bola rolando. Com cerca de 40 minutos de atraso, a grande final da Champions League começou e agitou os amantes do futebol mundial. Com tudo pronto, mas com a mancha dos problemas de segurança, a UEFA não se pronunciou sobre tudo o que aconteceu nos arredores do estádio.