Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Leicester: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Premier League

Equipes entram em campo pela 9ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Leicester: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Liverpool x Leicester: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 22, às 16h15 (horário de Brasília), Liverpool e Leicester entram em campo em partida válida pela 9ª rodada da Premier League.

Depois da reviraolta sofrida diante dos Villans por 7 a 2 fora de casa, na quarta rodada do torneio, o Liverpool acordou na competiçãoe agora já são quatro partidas sem perder na Liga, sendo duas vitórias e mais dois empates.

No último confronto em casa, os Reds venceram o West Ham de virada por 2 a 1. Com este resultado, o time igualou seu recorde dos anos 80, de 63 partidas sem saber o que é perder.

Desta forma, além de valer a liderança da Liga o confronto diante dos Foxes pode dar aos Reds mais um recorde na era comandada por Jurgen Klopp.

Já o Leicester City, atual líder da Premier League chega embalado para o grande duelo. Na ponta do campeonato com 18 pontos conquistados, o Leicester ainda não empatou na competição. São seis vitórias e duas derrotas. 

A equipe de Brendan Rodgers tem um bom desempenho atuando fora de casa e até agora, os Foxes, como visitantes venceram todas as partidas.

Este excelente aproveitamento dá ainda mais confiança para os Foxes buscarem mais um triunfo fora de casa. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming da "DAZN". Porém, para quem não possuir a assinatura do serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", transmitem no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Williams, Matip, Philips, Tsimikas; Milner, Keita, Wijnaldum, Diogo Jota, Mané, Firmino.

Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Bennett; Ndidi, Tielemans, Barnes e Albrighton (Praet); Perez, Iheanacho e Vardy.