Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARATONA!

Liverpool terá dois jogos em menos de 24 horas e dividirá o elenco para disputar o Mundial de Clubes

Os Reds estão vivos na Premier League, na Copa da Liga e no Mundial

Raul Vitor Publicado em 26/11/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - GettyImages

O final do ano será agitado para o time de Jurgen Klopp. Os Reds estão classificados para o Mundial de Clubes, são lideres do Campeonato Inglês e estão nas quartas de final da Copa da Liga. Para se manter vivo em todas as competições, restará aos ingleses dividir o elenco.

No dia 17 de dezembro, o clube do noroeste inglês enfrentará o Aston Villa, pela Copa da Liga e, no dia seguinte, entram em campo novamente, no Qatar, para disputar o Mundial de Clubes.

De acordo com o “Mirror”, o time de Klopp deverá entrar com força máxima na Arábia e deixará um time misto, com jovens das equipes de base, na Inglaterra. Quem comandará o Liverpool contra o Aston Villa será Neil Critchley, técnico do time sub-23.

Klopp tinha a intenção de deixar jogadores do elenco principal para a disputa da Copa da Liga, mas, segundo o “Mirror”, os atletas insistiram em disputar o Mundial. O atual vencedor da Liga dos Campeões pode enfrentar, no Qatar, o Monterrey, Al Sadd, ou Hienghène, pela semifinal da competição internacional.

Caso avance para a final, o Flamengo é um dos fortes candidatos para que Klopp e seus comandados disputem a tão cobiçada taça do torneio. 


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.