Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Liverpool sonha com Neymar Jr, porém, torcida inglesa apresenta taxa de rejeição

Além dos Reds, outros cinco gigantes europeus também podem entrar na briga pelo brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr é cogitado por seis gigantes europeus - GettyImages
Neymar Jr é cogitado por seis gigantes europeus - GettyImages

Prestes a abrir mais uma janela de transferências, o PSG teria optado por colocar Neymar Jr novamente no mercado e se disposto a ouvir possíveis ofertas pelo craque brasileiro. A fim de tornar possíveis negociações mais viáveis, a equipe do Parque dos Príncipes ainda tomou a decisão de reduzir o valor de 200 milhões de libras para 150 milhões de libras.

Com isso, o jornal Le Parisien fez uma lista de seis times que, em prontidão, teriam demonstrado interesse no atual camisa 10 da equipe francesa. Entre eles estão: Liverpool, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Juventus.

Após a publicação, o Liverpool Echo resolveu questionar seus torcedores sobre a possibilidade de contar com o astro da Seleção Brasileira. Por meio de uma enquete, foi perguntado se os amantes do clube gostariam de presenciar a chegada de Neymar Jr.

O resultado foi surpreendente. Ao todo, aproximadamente três mil pessoas votaram. 78% se posicionaram contra a contratação, enquanto 11% são a favor e os outros 11% ainda não teriam se decidido sobre o que acham melhor.

O nome do craque ficou ainda mais em evidência com esta possível ligação com o Liverpool após a revista France Football sugerir Sadio Mané, camisa 10 dos Reds, como um substituto para o lugar de Neymar, caso ele deixe a França.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.