Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Liverpool revela detalhes sobre retorno de Alisson aos gramados; saiba mais!

Goleiro brasileiro está afastado há sete semanas devido uma lesão que sofreu

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker - GettyImages
Alisson Becker - GettyImages

Após longas sete semanas, Alisson Becker teve detalhes de sua recuperação revelados pelo Liverpool. O goleiro, que se lesionou na primeira rodada da Premier League, passou por um processo de tratamento e deu espaço ao reserva Adrián, que atuou nas últimas partidas.

Na manhã desta sexta-feira, 27, o clube inglês informou que o craque ainda não estará integrado ao elenco para a próxima partida contra o Sheffield United, no sábado, 28, que será valida pela sétima rodada do campeonato local.

Com isso, em entrevista coletiva, muitos jornalistas questionaram Jurgen Klopp sobre o real estado que o brasileiro, eleito o melhor goleiro do mundo pela FIFA, se encontra. Otimista, o comandante deixou todos contentes com a declaração.

“Ali está em um bom caminho. Ele treinou ontem [quinta-feira], não conosco, mas sim com o treinador de goleiros, durante uma sessão inteira, então, está chegando cada vez mais perto. Vamos ver, agora, precisamos falar com o departamento médico”, disse ele.

No momento, o time é líder isolado na competição, com 18 pontos conquistados, cinco a mais que o rival e atual campeão do torneio, o Manchester City.

THE BEST FIFA

Na categoria Melhor Goleiro, quem levou a melhor foi o brasileiro Alisson Becker. O craque disputava com Ederson Moraes e Marc ter Stegen. 

"É um grande prazer receber esse prêmio, ele representa tudo pelo que eu trabalhei na minha vida. Gostaria de agradecer minha esposa, minha família, meus filhos, Helena e Mateo, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui", disse ele.

"Estou sem palavras... obrigada, Deus, por me abençoar com essa honra. Acredito que aqui eu represento todo jovem brasileiro que sonha em ser jogador, só digo uma coisa: não desista dos seus sonhos. Eu sai do nada e Deus está me honrando no muito", concluiu o jogador no palco da premiação.

Recentemente, Alisson também conquistou o prêmio de melhor goleiro 2018/19 da UEFA Champions League, em cerimônia de gala realizada em Mônaco.

Durante a temporada, o Liverpool, time inglês em que o brasileiro atua, venceu a UEFA Champions League e foi vice-campeão da Premier League.