Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Liverpool pode chegar ao Mundial desgastado e eliminado da Champions League

O time de Klopp terá que enfrentar três partidas em oito dias

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/12/2019, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool pode chegar desgastado no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages
Liverpool pode chegar desgastado no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages

O Mundial de Clubes da Fifa está chegando e o Liverpool chegará na competição em meio a uma maratona pela qual o clube atravessa.

O clube inglês está no topo isolado da Premier League, com 46 pontos, mas ainda precisa entrar em campo três vezes em oito dias, o que pode resultar em um desgaste físico aos jogadores.

Ainda por cima, o time comandado por Jurgen Klopp ainda tem um enorme desafio nesta terça-feira, 10: seguir na Uefa Champions League.

Com dez pontos, os Reds lideram o Grupo E da competição. Porém, a equipe inglesa jogará contra o Red Bull Salzburg, que soma sete pontos e está na terceira colocação. Em caso de derrota, e uma vitória do Napoli, em casa, diante do frágil Genk, o resultado será a eliminação do Liverpool, atual campeão da Champions League, na fase de grupos.

A equipe ainda precisará entrar em campo no dia 14 de dezembro, contra o Watford, em casa, pela Premier League. No dia 18 de dezembro, o Liverpool finalmente estreará no Mundial de Clubes contra o vencedor de Monterrey, do México, e ainda com quem se classificar do embate entre Al-Sadd, do Catar, e o Hienghène, da Nova Caledônia.

O Liverpool ainda terá que entrar em campo, nas vésperas do grande torneio mundial, com uma escalação completamente alternativa no dia 17 de dezembro, diante do Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.