Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Liverpool: Matip fica de fora da reta final da Premier League

Zagueiro dos Reds sofreu uma lesão no pé direito no duelo contra o Everton, na volta do Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 30/06/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool: Matip fica de fora da reta final da Premier League - GettyImages
Liverpool: Matip fica de fora da reta final da Premier League - GettyImages

O zagueiro camaronês Joel Matip, do Liverpool, está fora do restante da temporada 2019-20 por conta de uma lesão no pé direito, sofrida na partida contra o Everton, no dia 21 de junho. Nesta terça-feira, 30, o jogador afirmou que não deve se recuperar antes do fim do Campeonato Inglês.

“Nesta temporada eu não estaria de volta aos gramados, mas na próxima, espero que poder dar uma ajuda para o time desde cedo”, disse ao site oficial do Liverpool.

O Liverpool só tem o restante da tabela da Premier League para cumprir, já que foi eliminado na Liga dos Campeões. Assim, os Reds encerram a temporada até o fim do mês de julho, com as rodadas finais da competição nacional. O time inglês não divulgou detalhes da lesão ou da recuperação de Matip.

A última lesão que o zagueiro sofreu foi em outubro do ano passado, quando machucou o joelho e ficou três meses longe dos gramados. Ele voltou em janeiro, mas o futebol foi paralisado dois meses depois, em função da pandemia de coronavírus. O Campeonato Inglês voltou no último dia 17 de junho.

Atual campeão da Premier League, o Liverpool deve iniciar a temporada 2020-21 em setembro.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.