Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Liverpool manifesta apoio a Alisson após morte do pai: “Você nunca andará sozinho”

Clube e jogadores lamentam morte de José Agostinho Becker, que faleceu na última quarta-feira no interior do Rio Grande do Sul

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool manifesta apoio a Alisson após morte do pai: “Você nunca andará sozinho” - GettyImages
Liverpool manifesta apoio a Alisson após morte do pai: “Você nunca andará sozinho” - GettyImages

O Liverpool usou as redes sociais para manifestar apoio e condolências após a morte de José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson e Muriel (do Fluminense). 

José Agostinho morreu na última quarta-feira, 24. Ele foi encontrado após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

O clube publicou uma foto de Alisson e usou como legenda o emblemático lema dos Reds: “Você nunca vai andar sozinho”.

“O Liverpool FC está profundamente triste com a trágica morte do pai de Alisson Becker, José, na quarta-feira no Brasil. Nossas condolências, de todos no clube, ao Alisson e à família Becker neste momento incrivelmente difícil e triste”, escreveu o Liverpool.

Alisson também recebeu apoio dos companheiros de Liverpool, como Adrián, Virgil Van Dijk, Thiago Alcântara e o capitão Jordan Henderson. O goleiro David De Gea, do Manchester United, também escreveu uma mensagem de apoio ao brasileiro: “Estamos todos com você”. Além dos jogadores, clubes do Brasil e da Inglaterra também dão condolências aos goleiros.