Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Liverpool lança nota oficial para esclarecer a participação no Mundial de Clubes da Fifa

Os torcedores dos Reds fizeram diversas manifestações contrárias à participação do clube no torneio do Catar

Gabriela Santos Publicado em 22/10/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool lança comunicado para esclarecer participação no Mundial de Clubes da Fifa - Getty Images
Liverpool lança comunicado para esclarecer participação no Mundial de Clubes da Fifa - Getty Images

O Liverpool é o atual campeão da Champions League. Como parte disso, os Reds garantem a participação no Mundial de Clubes da Fifa. Por meio de uma nota oficial, o clube confirmou a participação no torneio que acontece entre seis campeões de diferentes federações de futebol pelo mundo.

Grupos de torcedores se manifestaram contra a decisão do time inglês, que representará a Europa no campeonato que acontece no Catar.

Os protestos se dão por conta da cansativa viagem que a delegação do Liverpool fará de Doha para a Inglaterra, pouco antes de enfrentar o Leicester, no ‘Boxing Day’ (rodada logo após o natal).

O Mundial de Clubes de 2019 acontece entre os dias 11 e 22 de dezembro, no Catar.

Confira a nota: 

Como parte de seus preparativos, o clube está participando de uma série de reuniões e consultas de informações com várias autoridades, incluindo a FIFA, o Comitê Supremo do Catar, o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido e várias organizações não-governamentais.

O clube valoriza e aprecia a contribuição fornecida por vários grupos de apoiadores, principalmente a 'Spirit Of Shankly' e 'Kop Outs', durante todo esse processo e continuará a trabalhar com todas as partes interessadas para garantir que os torcedores que viajam recebam as informações necessárias.

De acordo com esse compromisso contínuo, o clube oferecerá atualizações nos horários apropriados e incentivará os torcedores a monitorar os canais oficiais da LFC.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.