Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Liverpool ganha dúvida para Champions e desfalque na FA Cup

Liverpool não sabe se poderá contar com um dos seus principais nomes na final da Champions League; volante está descartado para FA Cup

Redação Publicado em 12/05/2022, às 15h08

Liverpool pode ter desfalque importante para a Champions League - GettyImages
Liverpool pode ter desfalque importante para a Champions League - GettyImages

O Liverpool tem um grande problema para a Champions League e FA Cup. Fabinho saiu machucado durante a vitória dos Reds contra o Aston Villa e deixou Jurgen Klopp preocupado para a sequência da reta final da temporada 2021/22. O volante, por sinal, é uma das principais peças do esquema tático da equipe inglesa e deve fazer falta para o time de Anfield Road

Inclusive, para o jogo deste sábado, 14, pela final da FA Cup, contra o Chelsea, Fabinho não vai estar à disposição. O Liverpool inclusive, logo depois das falas de Jurgen Klopp, atualizou o boletim médico do meio-campista e avisou que ele não ficará à disposição para o jogo. No entanto, deixou no ar a possibilidade de tê-lo na Champions League. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O número 3 foi forçado a sair no primeiro tempo da vitória de terça-feira na Premier League contra o Aston Villa devido a uma lesão muscular. Essa questão afastará Fabinho do encontro com o Chelsea em Wembley no fim de semana, embora o técnico dos Reds espere que haja uma possibilidade de que ele possa aparecer novamente em 2021-22", publicou o Liverpool nesta quinta-feira, 12,. 

Podemos lidar com isso. Nós temos que. Tê-lo ou não tê-lo é uma diferença, mas está tudo bem. Isso é uma coisa normal que acontece. Nunca está em uma posição em que você tem 12 opções, está sempre em uma posição em que você não tem", afirmou Klopp após a vitória contra o Aston Villa.
Fabinho
Fabinho em ação durante o jogo do Liverpool; ele vai ser desfalque na FA Cuo (Crédito:GettyImages)

Além disso, Jurgen Klopp também abriu o jogo sobre a situação de Fabinho para a Champions League. De acordo com o treinador do Liverpool, a possibilidade do volante jogar a final contra o Real Madrid é grande e ele ainda não desistiu do atleta: "Há uma boa chance de ele estar disponível para a final da Liga dos Campeões".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!