Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Liverpool exalta ‘pintura’ de Alisson após vitória: “Coloquem no Louvre”

Goleiro brasileiro garantiu a virada sobre o West Bromwich, pela Premier League. Clube divulga todos os ângulos do gol

Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool exalta ‘pintura’ de Alisson após vitória do Liverpool: “Coloquem no Louvre. Imediatamente” - GettyImages
Liverpool exalta ‘pintura’ de Alisson após vitória do Liverpool: “Coloquem no Louvre. Imediatamente” - GettyImages
O goleiro Alisson fez história pelo Liverpool no último domingo, 16, ao marcar o um gol de cabeça na vitória por 2 a 1 sobre o West Bromwich, de virada, pela 36ª rodada da Premier League. Após a partida histórica, o clube inglês compartilhou imagens de todos os ângulos da cabeceada do brasileiro. 
Em uma das postagens nas redes sociais, os Reds pediram que a “pintura” de Alisson fosse colocada em exposição no Museu do Louvre, em Paris. 
No canal oficial no YouTube, o Liverpool publicou um vídeo de mais de cinco minutos de “todos os ângulos possíveis” e das diversas comemorações do gol de Alisson. Confira abaixo:

O goleiro brasileiro foi o primeiro da posição a marcar um gol na história do Liverpool. Alisson balançou as redes aos 49 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória dos Reds. O resultado pode ser fundamental para a classificação do time na próxima edição da Champions League. A equipe de Jürgen Klopp chegou aos 63 pontos, um atrás do Chelsea, que fecha o G-4 da Premier League.