Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Liverpool entra na briga por destaque da Premier League e deve desembolsar 450 milhões de reais

Atacante tem sido um dos principais destaques do Campeonato Inglês nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adama Traoré tem sido um dos principais jogadores da Premier League - GettyImages
Adama Traoré tem sido um dos principais jogadores da Premier League - GettyImages

Um dos principais destaques da Premier League nesta temporada, Adama Traoré, do Wolverhampton, deve causar uma grande disputa entre os gigantes europeus na próxima janela de transferências. 

Segundo o tabloide inglês The Sun, o Liverpool estaria disposto à contratar o jogador de 24 anos de idade. O atacante disputou 43 jogos nesta temporada, marcou seis gols e deu dez assistências. Sua velocidade e habilidade despertaram o interesse de Jurgen Klopp. 

Em entrevista coletiva, antes da paralisação devido ao novo coronavírus, o treinador falou sobre o jovem jogador e não poupou elogios para o atacante espanhol. De acordo com o alemão, o atleta é "impossível de jogar contra".

"Ele é impossível de se jogar contra, em alguns momentos, é inacreditável. Que jogador, não é só ele (no time), mas ele é tão bom", revelou. 

No entanto, para tirar Adama Traoré do Wolverhampton não vai ser uma tarefa tão fácil. A equipe inglesas estaria pedindo cerca de 450 milhões de reais para liberar o ponta para os Reds e para qualquer outro clube.

Por sinal, além do Liverpool, outros times como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique estariam interessados em contratar o jogador. Com a forte concorrência, a tendêcia é de que a quantia estipulada pelos Wolves seja aumentada, criando um leilão durante o mercado de transferências. 

Vale lembrar que Adama Traoré é cria da base do Barcelona e chegou a atuar em dois jogos com a camisa da equipe catalã. No entanto, se transferiu ainda muito jovem ao Aston Villa, da Inglaterra, e depois rodou pelo país até chegar ao Wolverhampton. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.