Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO NA INGLATERRA!

Liverpool e Chelsea: Saiba tudo do jogo, onde assistir e prováveis escalações

Enquanto os Reds já tem o título garantido, os Blues precisam da vitória para continuar na luta pela Champions League

Marcello Sapio Publicado em 21/07/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Chelsea: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Liverpool e Chelsea: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

Liverpool e Chelsea protagonizam o clássico do famoso "big-six", em um confronto pela 37ª rodada da Premier League, na próxima quarta-feira, 22, às 16h15, horário de Brasília.

O Liverpool está em "banho-maria", com a sua eliminação nas Copas nacionais e na Champions League, os Reds não tem mais nenhuma disputa na temporada.

Já o Chelsea, além de ter uma missão quase impossível pela Champions League, contra o Bayern, luta contra o Manchester United e o Leicester por uma vaga na próxima edição da principal competição da Europa.

RETROSPECTO

O Liverpool, apesar da temporada exepcional, vem oscilando na volta do futebol, e até de forma natural, tendo em vista que não teria mais nenhum disputa na temporada.

Os últimos dois jogos do time foram sem vitória: Um empate contra o Burnley e uma derrota para o Arsenal.

Já o Chelsea também tem oscilado, de certa forma, na volta ao futebol, mas tem bons motivos para ir com tudo para cima do rival.

Além da briga pela vaga na Champions League, os Blues vem de vitória contra o Manchester United, na Copa da Inglaterra, e o garantiu na final da competição.

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido à partir das 16h, horário de Brasília, pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Quem tiver o ESPN Watch também poderá acompanhar o jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Liverpool vai tentar manter a incrível invencibilidade no Anfield (56 jogos), mas Klopp terá os desfalques de Matip e Henderson.

Além deles, não estão confirmados Lovren e Milner. Com isso, a provável escalação dos Reds, no tradicional 4-3-3, será: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Keita, Fabinho, Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino, Sadio Mané.

Já o Chelsea, pela importância do confronto para a história do time no Campeonato, deve ir com seus melhores jogadores.

Kanté, lesionado, e Gilmour, com problema no joelho, serão desfalque. Assim, os prováveis jogadores dos Blues serão: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Willian, Giroud, Pulisic.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.