Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool domina e vence Crystal Palace na Premier League

Ainda sonhando com o título, Liverpool entrou em campo com amplo favoritismo e só confirmou a vantagem técnica para somar três pontos na tabela

Redação Publicado em 23/01/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool venceu mais uma na Premier League - GettyImages
Liverpool venceu mais uma na Premier League - GettyImages

No final da manhã deste domingo, 23, o Liverpool entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Premier League. Atuando fora de casa, a equipe visitou o Crystal Palace e teve sucesso na busca pela vitória. Com amplo domínio, os Reds derrotaram o rival por 3 a 1 e se mantiveram na segunda posição, com 48 pontos.

No primeiro tempo, o Liverpool já começou com tudo e logo abriu o marcador. Aos sete minutos, Van Dijk aproveitou cobrança de escanteio feita por Robertson e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já na busca pelo empate, o time da casa quase buscou o empate, mas perdeu grande chance com o atacante Mateta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem se abalar com o susto, os Reds seguiram com amplo domínio. Aos 23 minutos, Fabinho recebeu passe na entrada da área e finalizou por cima do gol. Já aos 31, Robertson apareceu com mais um cruzamento perfeito na partida e encontrou Oxlade-Chamberlain, que cabeceou firme e ampliou a vantagem. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Crystal Palace voltou determinado para reagir na partida. Com alguns segundos, Gallagher quase alcançou cruzamento para descontar. Já aos dois minutos, Edouard finalizou e parou na grande defesa de Alisson. Com a pressão, o time da casa se deu bem. Aos nove, Mateta tocou, e Edouard marcou. 2 a 1.

Disputa de bola no jogo do Liverpool
Liverpool segurou a pressão e venceu na rodada (Crédito: GettyImages)

Após levar o primeiro gol, o Liverpool por pouco não levou o empate na partida. Aos 33, Robertson tentou recuar e viu Alisson correr para evitar o gol contra. Já aos 37 minutos, Olise recebeu ótimo lançamento e bateu por cobertura. No entanto, o goleiro brasileiro fez defesa milagrosa. Aos 43, Jota sofreu pênalti. Na cobrança, Fabinho converteu. 3 a 1. Fim de papo!