Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool derrota Southampton e encosta no G4 da Premier League

Na reta final da Premier League, Liverpool e Southampton duelaram na 35ª rodada

Redação Publicado em 08/05/2021, às 16h24 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Southampton duelaram na Premier League - GettyImages
Liverpool e Southampton duelaram na Premier League - GettyImages
Na tarde deste sábado, 08, Liverpool e Southampton entraram em campo para disputar a 35ª rodada da Premier League. De um lado, os Reds queriam encostar no G4. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar do rebaixamento.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Liverpool logo partiu para o ataque. Com boas chances criadas, a equipe parava na boa atuação do goleiro Forster e da trave, que impediu o gol de Wijnaldum no minuto 25.
No entanto, a insistência logo deu resultado. Aos 31, Fabinho tocou na ponta para Salah, que mandou na medida para Mané cabecear no fundo das redes. 1 a 0. Após o gol, o Liverpool seguiu melhor que o Southampton, mas sem grandes chances criadas.
A segunda etapa teve início e o Liverpool seguiu com amplo domínio do jogo. Apesar disso, a chances de gol já não eram criadas em grande número. Assim, o time visitante passou a ganhar campo e levar perigo.
Aos 24 minutos, Diallo fez boa jogada e mandou uma bomba para boa defesa de Alisson. Aos 33, Adams aproveitou vacilo de Thiago e partiu em direção ao gol. Contudo, o espanhol se recuperou e evitou o pior.
Aos 35, o Liverpool até balançou as redes com Mané, mas o atacante estava em posição de impedimento. Gol anulado! Para fechar a boa atuação, os Reds decretaram a vitória com um gol de Thiago aos 44 minutos. 2 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Manchester United x Liverpool – Quinta-feira, dia 13 (16h15)
Southampton x Fulham – Sábado, dia 15 (11h)