Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO PROVISÓRIO!

Liverpool conta com retorno importante e ganha dúvida na escalação

De olho na final da Champions League, Liverpool comemorou o retorno de um dos titulares aos treinos, mas passou a se preocupar com outro jogador

Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool segue se preparando para a final da Champions - GettyImages
Liverpool segue se preparando para a final da Champions - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, o Liverpool ganhou uma notícia para lá de importante antes da final da Champions League. Já com o clima bastante animado para o duelo contra o Real Madrid, o time inglês vai poder contar com o retorno de um dos principais jogadores do elenco, que vinha sendo desfalque por conta de uma lesão muscular.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o volante Fabinho deu indícios de que está recuperado para jogar a grande final com a camisa dos Reds. Depois de ser ausência nas últimas três partidas da temporada devido ao problema muscular, o brasileiro participou normalmente do treino desta quarta-feira, 25, e deve ficar à disposição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por outro lado, o Liverpool ganhou também uma preocupação para a final da Champions League. No treino desta quarta-feira, 25, o meia Thiago Alcântara não foi para o campo por conta de dores na região do tornozelo. Em contato com os jornalistas, o técnico Jürgen Klopp minimizou a ausência do jogador espanhol.

Parece que ele [Thiago Alcântara] poderá treinar amanhã [quinta-feira]. Vai nos ajudar muito, obviamente. Está evoluindo surpreendentemente bem. Depois do jogo eu não estava muito otimista, mas já à noite tivemos a notícia de que não era tão grave. Agora, vamos ver”, disse Jürgen Klopp durante entrevista coletiva nos Reds.

Liverpool treinando
Liverpool segue treinando firme para a decisão (Crédito: GettyImages)

Com o retorno de Fabinho e de Van Dijk, que também está recuperado de lesão, mas com a dúvida em torno da presença de Thiago Alcântara, o Liverpool pretende entrar em campo com a seguinte escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago (Henderson) e Keita; Salah, Mané e Luis Díaz (Diogo Jota).

LIVERPOOL ANIMADO, E SALAH ‘MORDIDO’!

Mohamed Salah, craque do Liverpool, foi sincero em relação à final da Champions League e às chances de continuar a defender a camisa do clube inglês. A grande decisão contra o Real Madrid está marcada para sábado, 28, às 16h (horário de Brasília). O atacante já havia mencionado ares de revanche no duelo e reforçou o tamanho de sua motivação.