Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENSANDO NA FESTA...

Liverpool começa a planejar festa do título do campeonato inglês

O time, porém, disse que só fará a comemoração quando for seguro para todos

Marcello Sapio Publicado em 22/05/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool começa a planejar festa do título - Getty Images
Liverpool começa a planejar festa do título - Getty Images

O Liverpool foi um dos clubes que mais se prejudicou com a pralisação do futebol. Isso porque o clube da terra dos Beatles liderava de maneira avassaladora o campeonato inglês, com apenas 1 derrota.

Inclusive, apesar de faltar nove partidas para o final do campeonato, o time já começava a contagem regressiva para o título que é inédito desde a criação da Premier League.

Com isso, o presidente do clube, Tom Werner, já admitiu à Associated Press que estaria pensando já na festa de comemoração: "Bem, se vencermos a Premier League, esse desfile será menor. Estou ansioso para uma festa em algum momento em que todos possamos nos reunir, porque sei o quão importante isso significa para todos os nossos apoiadores".

Ele ainda falou sobre a paralisação do futebol e admitiu: "Há um buraco na vida de tantas pessoas. O futebol é fundamental para seus sonhos e esperanças. E certamente, no que diz respeito ao Liverpool, estavamos jogando um futebol magnífico e estamos apenas a alguns jogos da conquista do título".

"É uma situação terrível em que estamos todos. Algum dia, espero, haverá uma vacina e podemos voltar à alegria de estar em um estádio e assistir a um jogo de grandes jogadores de futebol. Esperamos que, em algum momento, as pessoas possam se sentar ao lado da outra e aproveitar a experiência de um evento esportivo", completou Tom.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.