Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Liverpool: Após falhas bizarras contra Manchester City, Jurgen Klopp critica Alisson

Goleiro cometeu dois grandes erros na saída de bola durante a partida e proporcionou gols aos rivais

Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson é um dos destaques Liverpool e da seleção brasileira - GettyImages
Alisson é um dos destaques Liverpool e da seleção brasileira - GettyImages

O Manchester City passeou no Anfield Road no último domingo, 7, contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola foi implacável e goleou os rivais por 4 a 1, além disso contou com algumas falhas bizarras de Alisson para poder marcar os seus gols. 

Depois do apito final, Jurgen Klopp concedeu uma entrevista coletiva e comentou as falhas do seu principal goleiro. O treinador alemão não deixou de criticar os erros do brasileiro durante o segundo e terceiro gol dos citizens e apontou para os erros do arqueiro canarinho. 

"Não podemos escondê-los (erros de Alisson), não precisamos conversar sobre isso. Também é verdade. Não demos muitas opções, principalmente no primeiro gol. No segundo gol, ele errou na bola. Não há nenhuma razão real, talvez ele estivesse com medo", disse. 

Mesmo chateado com os erros de Alisson, Klopp fez questão de ressaltar a importância do goleiro para o Liverpool nas últimas temporadas: "Parece engraçado, mas poderia ser. Mas ainda é uma oportunidade de colocá-lo nas arquibancadas. Ali já salvou nossa vida muitas vezes, hoje ele cometeu dois erros. É assim que é".

Por fim, o técnico dos Reds também foi questionado sobre o desempenho de sua equipe como um todo. Irônico, Jurgen respondeu a uma pergunta do repórter da "Sky Sports, da Inglaterra" e ressaltou que seu time fez uma excelente partida. 

"No final, quando você perde por 4-1, não é nosso dia, mas grande parte do jogo foi brilhante da nossa parte. Futebol muito bom, vejo em seus olhos (repórter) que você vê de outra forma. Gostei muito, estávamos jogando um futebol muito bom contra o City, o que significa que você está no jogo. A posse não era como costumava ser com City", concluiu.