Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Liverpool: Alexander-Arnold sofre lesão no tendão e vira desfalque

Após ir bem na temporada, o Liverpool voltou a sofrer com lesões e desfalques em seu elenco e, desta vez, Alexander-Arnold é quem deixa a equipe por problemas físicos

Redação Publicado em 18/03/2022, às 08h38

Alexander-Arnold desfalca Liverpool por lesão - Getty Images
Alexander-Arnold desfalca Liverpool por lesão - Getty Images

Nesta quarta-feira, 16, o Liverpool enfrentou o Arsenal em partida válida pela 27ª rodada da Premier League e venceu por 2 a 0. Contudo, apesar da vitória, a equipe tem muito o que lamentar, já que Alexander-Arnold virou desfalque no time por tempo indeterminado, após sofrer uma lesão no tendão durante o confronto.

O lateral-direito, que é tido por muitos como o melhor do mundo na posição, jogou a partida completa e não preocupou muito os torcedores, mas após o confronto, como confirmou o jornal "BBC", da Inglaterra, exames confirmaram uma lesão no tendão do jogador, que agora precisa ser substituído.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Sem um substituto direto para a sua posição, Jurgen Klopp terá que improvisar algum de seus meias ou até mesmo um zagueiro para dar conta da posição. Os favoritos para pegar a vaga, enquanto Trent não retorna, são Milner e Joe Gomez, que já fizeram essa função em algumas oportunidades pelo próprio Liverpool.

"É claro que substituir Trent é difícil, mas possível. Não conheço nenhum jogador que jogue como Trent, então é difícil encontrar um substituto individual. Temos Milly [Milner], Joe, teoricamente podemos mudar o sistema também, esse tipo de coisa. Então temos algumas opções. Quando você olha para o passado, quando Milly teve que se destacar, ele se saiu incrivelmente bem. E se não, talvez tenhamos uma solução jovem", comentou Jurgen Klopp.

Alexander-Arnold desfalca Liverpool
Alexander-Arnold se lesiona e é desfalque na equipe do Liverpool e na Seleção Inglesa - Getty Images

O treinador também deixou claro que Arnold também será um desfalque para a seleção inglesa, que tem confrontos contra Suíça e Costa do Marfim em amistosos. O treinador lamentou a lesão, dizendo: "Trent está lesionado, por isso também não pode fazer parte da Inglaterra. Não são boas notícias, vamos ver quanto tempo isso leva".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!