Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Liverpool: Alexander-Arnold sofre lesão no tendão e vira desfalque

Após ir bem na temporada, o Liverpool voltou a sofrer com lesões e desfalques em seu elenco e, desta vez, Alexander-Arnold é quem deixa a equipe por problemas físicos

Redação Publicado em 18/03/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander-Arnold desfalca Liverpool por lesão - Getty Images
Alexander-Arnold desfalca Liverpool por lesão - Getty Images

Nesta quarta-feira, 16, o Liverpool enfrentou o Arsenal em partida válida pela 27ª rodada da Premier League e venceu por 2 a 0. Contudo, apesar da vitória, a equipe tem muito o que lamentar, já que Alexander-Arnold virou desfalque no time por tempo indeterminado, após sofrer uma lesão no tendão durante o confronto.

O lateral-direito, que é tido por muitos como o melhor do mundo na posição, jogou a partida completa e não preocupou muito os torcedores, mas após o confronto, como confirmou o jornal "BBC", da Inglaterra, exames confirmaram uma lesão no tendão do jogador, que agora precisa ser substituído.

CANAL - SPORTBUZZ

Sem um substituto direto para a sua posição, Jurgen Klopp terá que improvisar algum de seus meias ou até mesmo um zagueiro para dar conta da posição. Os favoritos para pegar a vaga, enquanto Trent não retorna, são Milner e Joe Gomez, que já fizeram essa função em algumas oportunidades pelo próprio Liverpool.

"É claro que substituir Trent é difícil, mas possível. Não conheço nenhum jogador que jogue como Trent, então é difícil encontrar um substituto individual. Temos Milly [Milner], Joe, teoricamente podemos mudar o sistema também, esse tipo de coisa. Então temos algumas opções. Quando você olha para o passado, quando Milly teve que se destacar, ele se saiu incrivelmente bem. E se não, talvez tenhamos uma solução jovem", comentou Jurgen Klopp.

Alexander-Arnold desfalca Liverpool
Alexander-Arnold se lesiona e é desfalque na equipe do Liverpool e na Seleção Inglesa - Getty Images

O treinador também deixou claro que Arnold também será um desfalque para a seleção inglesa, que tem confrontos contra Suíça e Costa do Marfim em amistosos. O treinador lamentou a lesão, dizendo: "Trent está lesionado, por isso também não pode fazer parte da Inglaterra. Não são boas notícias, vamos ver quanto tempo isso leva".