Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Live de Guarín, do Vasco, recebe comentário hilário de torcedora e web se diverte; confira!

Meio-campista aproveitou a paralisação do futebol brasileiro para interagir com os fãs

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelo de Guarín não foi aprovado pela torcedora - GettyImages
Cabelo de Guarín não foi aprovado pela torcedora - GettyImages

As transmissões ao vivo nas redes sociais dos clubes e jogadores viraram uma grande mania durante a paralisação do futebol brasileiro. As interações entre os atletas e torcedores costumam ser muito divertidas e diversos momentos hilários são protagonizados.

Nesta quinta-feira, 09, foi a vez do volante Guarín, do Vasco, transmitir a missa do Papa Francisco ao vivo em suas redes sociais. A cerimônia foi realizada sem a presença de público por conta da pandemia de coronavírus.

Porém, a forma de abertura da Live do colombiano divertiu os torcedores vascaínos. Com um penteado diferente, Guarín recebeu um comentário para lá de hilário de uma torcedora que acompanhava a transmissão.

“Tu é maravilhoso, mas esse cabelo tá quebrando, pai kkkk”, escreveu a seguidora.

Cabelo de Guarín movimentou as redes sociais (Crédito: Instagram)

A publicação da torcedora movimentou a transmissão do volante e a brincadeira acerca do penteado de Guarín tomou conta e diversos comentários foram feitos em português e em espanhol.

Enquanto os jogadores se divertem nas redes sociais durante as férias concedidas pelo Vasco, o clube tenta organizar todas as pendências antes do retorno do futebol brasileiro. Nesta semana, o Cruz-Maltino já apresentou Ramon Menezes, novo treinador, e Antônio Lopes, novo coordenador técnico.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.