Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CLIMA EM!

Lisca é detonado por presidente do Sport, que dispara: "Mau-caráter"

Depois da enorme polêmica, Lisca voltou a ser bastante criticado pelo mandatário do Sport, que não poupou palavras contra a atitude do treinador

Redação Publicado em 21/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca está sem moral com o presidente do Sport - Mourão Panda / América / Flickr
Lisca está sem moral com o presidente do Sport - Mourão Panda / América / Flickr

Depois de ser apresentado pelo Santos, o técnico Lisca voltou a explicar sua saída do Sport após ficar por poucos dias no cargo. No entanto, as declarações do profissional não caíram bem nos bastidores do clube pernambucano, que detonou a recente postura do treinador por meio de seu presidente Yuri Romão.

Em entrevista à “Rádio Clube”, o mandatário do Sport chamou Lisca de “mau-caráter” e disse que faltou hombridade ao treinador. Segundo ele, alguns dirigentes ligaram para o Leão da Ilha e se solidarizam após a atitude do profissional. Para completar a forte resposta, Yuri Romão disse que o técnico deveria ser banido do futebol.

Ele deveria ser banido do futebol. Estou decepcionado com o ser humano. Uma pessoa que chega dizendo que era o maior sonho dele era dirigir o Sport e, em 15 dias, o sonho acaba. A gente fez um esforço enorme para trazê-lo e todo mundo sabe da nossa situação financeira”, disse Yuri Romão, que já havia detonado Lisca anteriormente.

Sabemos da capacidade técnica dele, mas não sabíamos do mau-caratismo. Mas isso está comprovado. Fico feliz porque recebi inúmeras ligações e mensagens de vários presidentes de clubes. A primeira ligação que recebi foi do presidente do São Paulo, Júlio Casares. Se solidarizou com o Sport e comigo, dizendo que eu me livrei de um mau caráter”, afirmou.

Na coletiva de apresentação como técnico do Santos, Lisca não quis entrar em polêmica depois de ser detonado por Yuri Romão. Assim, o treinador preferiu amenizar o clima polêmico e mandou um beijo para o presidente do Sport, que não gostou da resposta e voltou a criticar o comandante na entrevista para a “Rádio Clube”.

Faltou hombridade, ética, o que um homem digno deveria ter. Que é a hombridade. Por mim, esse cidadão não pisa mais nunca no Recife. Nem dirigindo outro clube. Eu diria que o profissional não traiu somente a diretoria, mas a imensa torcida rubro-negra. Bastou ouvir o "canto da sereia", ou melhor, do "Peixe", e ele veio com aquela conversa mole querendo ir embora”, disse.

Lisca foi anunciado nesta quarta-feira,20, pelo Santos
Lisca foi anunciado nesta quarta-feira, 20, pelo Santos (Crédito: Reprodução/ Youtube / TV Sport Recife)