Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Lisca diz que vai ‘endoidecer’ se levar o Vasco de volta à Série A

Técnico chega ao cruzmaltino com a missão de conseguir o acesso no Brasileirão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca diz que vai ‘endoidecer’ se levar o Vasco de volta à Série A - YouTube
Lisca diz que vai ‘endoidecer’ se levar o Vasco de volta à Série A - YouTube

Novo técnico do Vasco, Lisca está empolgado com a possibilidade de levar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador foi apresentado pelo cruzmaltino nesta sexta-feira, 23, e falou do desafio de encerrar a Série B 2021 entre os quatro primeiros colocados.

Conhecido como Lisca “Doido”, o técnico garantiu que vai fazer valer o apelido se for o técnico responsável por conquistar o acesso com o Vasco.

“Se subirmos, vamos ver o que vai acontecer. Mas que nós vamos enlouquecer, nós vamos. Nós vamos endoidecer. Que nós vamos endoidecer, nós vamos. A competição tem muitos pretendentes. Temos que ser mais competentes e superar muitos adversários. Temos que respeitar os adversários, não temer ninguém, mas temos esse objetivo bem forte que é o acesso”, disse na entrevista coletiva.

Além de conquistar a vaga de volta à Série A, Lisca mira o título da Série B. Apesar do desejo de ser campeão da segunda divisão, ele adotou cautela para a campanha do Vasco:

“Ser campeão também é um objetivo, mas o principal objetivo é o acesso. Na verdade, são quatro campeões. Se a gente puder ser campeão, melhor ainda. Pela grandeza e pela felicidade do torcedor”, analisou.

Lisca fará sua estreia pelo Vasco neste sábado, 24, às 21h (de Brasília), em São Januário, contra o Guarani, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.