Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Lisca destaca vitória do Vasco na Série B: “É o que o torcedor quer ver”

Cruzmaltino venceu a Ponte Preta em casa e diminuiu a distância para o G-4 da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 30/08/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca destaca vitória do Vasco na Série B: “É o que o torcedor quer ver” - YouTube
Lisca destaca vitória do Vasco na Série B: “É o que o torcedor quer ver” - YouTube

O Vasco conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo, 29, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o cruzmaltino está a quatro pontos de entrar no G-4. Após a vitória em São Januário, o técnico Lisca destacou a atuação do time.

Em entrevista coletiva, o treinador elogiou a vitória, mas pediu evolução no Vasco para a sequência da Série B.

“É isso que o torcedor do Vasco quer ver. Quando a gente compete forte, a nossa qualidade aflora. Isso que ficou de positivo, mas ainda temos muita coisa para crescer”, disse.

“Era uma vitória para nos colocar um pouquinho mais perto do G-4. Para nós, não tem mais jogo tranquilo, é tudo decisão. Como a gente ficou para trás no fim do primeiro turno, a gente tem que recuperar o mais rápido possível”, avaliou Lisca.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, 3, às 19h (de Brasília), quando recebe o Brasil de Pelotas, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B. O time de Lisca ocupa a 10ª posição, com 31 pontos, a quatro do Botafogo, equipe que fecha o G-4.