Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Lisca comenta arbitragem de partida contra o Atlético Mineiro e dispara: “Jogar contra 14 mais o pessoal do VAR”

América Mineiro ficou para trás na decisão do Campeonato Mineiro e o Galo está na finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Reprodução Coelho TV
Lisca, treinador do América MG - Reprodução Coelho TV

Na última quarta-feira, 5, o que mais tivemos foram decisões nas retas finais dos Campeonatos Estaduais! No caso do Mineiro, enquanto o Tomboense já havia garantido a vaga na decisão, o Galo entrou em campo contra o América MG e protagonizou uma verdadeira partida digna de grandes clubes.

Por mais que o resultado tenha sido favorável para os comandados de Jorge Sampaoli, o Coelho não deixou a desejar. Além de fazer um primeiro tempo dentro do esperado, dificultando a partida do Atlético, o clube que tem Lisca como treinador foi visto como uma pedra no sapato por boa parte dos 180 minutos de semifinal.

Com o apito final e o placar em 3x0, o comandante do América, Lisca não se segurou e detonou a arbitragem responsável pela partida. Em seu ponto de vista, o juiz ficou responsável por ‘destruir’ uma partida digna de semifinal de campeonato.

"Hoje eu vi uma das maiores pipocadas da história do futebol mineiro. Seu Felipe, você é pipoqueiro, você e seu trio de arbitragem", começou por afirmar.

Visivelmente incomodado, o profissional questionou a não expulsão contra o Galo, logo no começo da partida.

"É difícil jogar contra o Atlético. E jogar contra 14 mais o pessoal do VAR aí é difícil, é muito complicado, eu parabenizo o Atlético porque eles não têm culpa do árbitro ser pipoqueiro. Foi uma vergonha, não teve culhão para expulsar um jogador do Atlético aos dois minutos de jogo. Uma das maiores pipocadas do futebol mineiro”, enfatizou.

Ao justificar seu argumento, Lisca ainda afirmou que a posição dada pelos árbitros em relação a decisão tomada no começo o confronto foi por conta de que tinha um zagueiro na cobertura, logo, não se tratava do último homem, o que não caracterizaria a expulsão.

"A justificativa que foi dada pra mim é que tinha um zagueiro na cobertura. Não tinha ninguém na cobertura, nem minha mãe, nem meu pai, nem ninguém, foi uma vergonha que eu vi aqui. Não pode uma arbitragem numa semifinal de Campeonato Mineiro não ter colhão pra expulsar um jogador do Atlético com 2 minutos, que mudaria totalmente a partida”, pontuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.