Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

Lisca chega ao Santos e abre o jogo sobre saída do Sport

Lisca explicou a ida para o Santos e também sobre a polêmica saída do Sport; treinador revelou que na segunda-feira, 18, ainda não existe nada com o Peixe!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h45

Lisca foi apresentado pelo Santos e falou sobre a polêmica saída do Sport - Ivan Storti/Santos FC
Lisca foi apresentado pelo Santos e falou sobre a polêmica saída do Sport - Ivan Storti/Santos FC

Lisca, Santos e Sport foram alvo de muitas notícias durante a semana. Na segunda-feira, 18, durante o jogo do Leão contra o Vila Nova, na série B, a informação de que o treinador estava acertado com o Peixe chegou a Ilha do Retiro. Os torcedores pernambucanos ficaram irritados e jogaram cerveja no técnico. Na entrevista coletiva, o treinador negou a ida para Vila e nesta quinta-feira, 21, ele foi apresentado pelo time alvinegro.

Durante a entrevista coletiva, Lisca abriu o jogo sobre a saída conturbada do Sport e os problemas que isso gerou para ele. De acordo com o treinador, não havia qualquer tipo de acerto com o Santos até a segunda-feira, 18, e todo o negócio se desenrolou depois do episódio de agressão na Ilha do Retiro. Segundo ele, até então, o Peixe não havia conversado e demonstrado interesse.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Neguei que tinha acordo apalavrado. Não sobre o contato. No domingo, o (Jorge) Machado me falou que o Santos me procurou. Queria mandar um abraço a todos os jogadores do Sport. Fui proibido de ir me despedir. Durante o jogo saiu a notícia que já estava acertado. Como a torcida gosta muito de mim e estávamos fazendo um bom trabalho, a torcida ficou revoltada e agiu de uma forma que eu não esperava", afirmou. 

"Me agrediram. Minha família estava, ficaram assustados. Os jogadores não entenderam nada. Outra vez conversei com o Santos e acabei não vindo. Obviamente que o que ocorreu no jogo facilitou a decisão. Não vou negar que não viria. Mas iria conversar antes com a diretoria do Sport. Quando ocorreu tudo aquilo, decidi conversar com a diretoria do Santos. O presidente ficou chateado, acho que ele passou um pouco, mas vou respeitar", seguiu.

Lisca ainda concluiu a sua explicação sobre a saída do Sport dizendo que, por causa de toda a confusão na Ilha do Retiro, ele optou em acertar com o Santos. O técnico garantiu que existiu uma conversa com a sua família para selar o acordo: "Houve uma situação que saiu do controle. E eu optei com a minha família em ir para o Santos".

Lisca foi anunciado nesta quarta-feira,20, pelo Santos
Lisca foi anunciado nesta quarta-feira,20, pelo Santos/ Crédito: Reprodução/ TV Sport Recife

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!