Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LISCA DOIDO!

Lisca abre o jogo sobre procura do Santos e avalia momento do América-MG

Com grande trabalho no América-MG, Lisca esteve na mira do Santos

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca esteve na mira do Santos, mas preferiu ficar no América-MG - Fernando Almeida / América / Flickr
Lisca esteve na mira do Santos, mas preferiu ficar no América-MG - Fernando Almeida / América / Flickr
Um dos principais personagens do futebol brasileiro, Lisca vive grande momento no América-MG. Com bons resultados e ótimo desempenho da equipe, o treinador entrou na mira do Santos, mas optou por permanecer no clube mineiro.
Com uma personalidade única, Lisca é de conceder poucas entrevistas. No entanto, o treinador decidiu abrir o coração em conversa com o jornalista Thiago Asmar e respondeu diversos questionamentos sobre o momento no América-MG e o futuro da carreira.
Em um dos momentos, Lisca foi questionado sobre quais equipes brasileiras gostaria de trabalhar. Diante da pergunta, o treinador citou Santos e Cruzeiro, mas aproveitou para contar e explicar a recente recusa à proposta do Peixe.
Um assim é difícil de falar. O Santos era um sonho. Imagina? Trabalhar com os meninos da vila, no clube do Rei, e tudo que envolve o Santos. Seria um sonho. O Cruzeiro também. Quando o presidente me ligou, eu tremia todo, fiquei falando: ‘Ai meu Deus, um sonho de vida’, e tu não pode ir, tem que dizer não, é muito complicado”, contou Lisca.

MOMENTO NO AMÉRICA-MG

Além de falar sobre possíveis clubes para comandar, Lisca também avaliou o trabalho realizado no comando do América-MG. Com vaga garantida na Série A do Brasileirão, a equipe vive ótimo momento na temporada.
Acho que o ano do América foi bem legal, realmente apareceu demais. Copa do Brasil turbinou demais. Você eliminar o Corinthians, depois o Internacional. Depois ir no ‘pau’ com o Palmeiras. Os caras nos ganharam aos 26 minutos do segundo tempo, estava feia a coisa para eles”, iniciou Lisca.
“Isso ficou entalado. Foi uma coisa bem legal, o trabalho ficou bem fortificado, várias pessoas reconheceram. Foi um ano muito bom mesmo, com toda essa pandemia, essa loucura. Eu e minha mulher costumamos falar que talvez foi um dos melhores anos da nossa vida profissional, mesmo com toda a dificuldade. Estou entre os melhores do Brasil, vou aceitar”, completou.