Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Lisca abre o jogo sobre momento vivido por Cano no Vasco

Sob o comando de Lisca, Cano segue sendo um dos destaques do Vasco

Redação Publicado em 11/08/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Lisca, Cano segue sendo um dos destaques do Vasco - GettyImages
Sob o comando de Lisca, Cano segue sendo um dos destaques do Vasco - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 10, o Vasco voltou a vencer na Série B e entrou no G4. Mesmo sem a presença de Germán Cano, a equipe de Lisca bateu o Vila Nova por 1 a 0 e somou mais três pontos na competição.

Logo após o jogo, Lisca concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido por Cano no Gigante da Colina. Após ficar fora da partida pelo terceiro cartão amarelo, o atacante foi bastante elogiado pelo treinador.

Desde que cheguei aqui, converso muito com ele para cada vez mais ele participar da construção, de entrar nos pivôs e de ser a nossa referência para achar um homem livre no pivô ou no retorno”, iniciou Lisca.

No início, estava meio receoso, mas os últimos três jogos foram muito bons, com números altíssimos de alta velocidade e muita entrega. Contra o Vitória, fez mais de 700 metros a mais de 20 km/h. Muito participativo nas ações, e isso que eu queria dele. De ele conseguir passar para a equipe e fazer com que ela seja forte coletivamente, e isso vai melhorar para ele também”, completou.

Questionado sobre o estilo de jogo de Cano, Lisca reconheceu que o atacante precisa de mais colaboração dos companheiros para que os gols sejam marcados. Além disso, o treinador apontou as principais características do artilheiro do Vasco.

Ele me disse isso também, que precisa de mais organização, de mais atenção e leitura dos caras. Mais importante é que veio muito forte na construção. Ele não é aquele 9 que fica enfiado na área, ele precisa atrair zagueiros para abrir os espaços, construir jogadas para os companheiros, como fez aquele passe para o Jabá em Salvador”, concluiu.